Bruno credita a Macarrão o desaparecimento de Eliza

[gmc 1302730 m]Em um vídeo informal feito durante a transferência do goleiro Bruno do Rio de Janeiro para a prisão em Minas Gerais, em 8 de julho, o jogador falou sobre sua versão para o desaparecimento de Eliza Samudio. Ele diz que é inocente, e credita ao amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, o sumiço da ex-amante. O Fantástico teve acesso exclusivo ao vídeo, que mostra as declarações dele sobre o caso.

Durante voo, Bruno fala sobre desaparecimento de ElizaLaudo sobre nova busca em sítio de Bruno fica pronto nesta semanaEspecialistas dizem que falta orientação sobre Lei Maria da PenhaTestemunhas dizem que suposta amante de Bruno foi a sítio em MGEm novo depoimento, primo de Bruno diz que foi ameaçado por MacarrãoÉ o único relato detalhado que Bruno deu sobre o desaparecimento de Eliza. Depois disso, por orientação do advogado, Bruno se recusou a prestar depoimento à polícia, dizendo que só vai falar em juízo. No avião da polícia também estava Macarrão, que ficou sentado em uma poltrona distante.

Durante a conversa no voo, algemado, o jogador disse que ficou assustado quando viu o filho de Eliza com Macarrão e teria chamado a ex-mulher, Dayanne de Souza, para ajudá-lo com o bebê.

“Ele [Macarrão] disse: ‘Não, eu dei um dinheiro para ela [Eliza], e ela foi embora e deixou a criança’. Foi quando eu peguei a criança. Perguntei: ‘O que está acontecendo?’. Ele disse: ‘Ela foi embora, deixou a criança contigo e é para você cuidar que ela foi resolver uns problemas’. Até então, fiquei com medo de ela estar armando mais uma para mim, que ela já tinha armado no Rio de Janeiro esse negócio de que eu sequestrei, de que eu dei tentativa de aborto (sic).”

O goleiro disse que, se for julgado pelo ocorrido, acredita sair inocentado. “Não sei qual é o inquérito. Eu acho que sairia inocente. Eu acho, porque eu tenho a consciência tranquila, porque eu não fiz nada, que eu não tenho nada a ver com essa história. Até o momento meu com a criança, ali eu estou envolvido, com a criança. Agora, com as outras coisas que saíram essa semana, não estou nem acreditando mais no que ele tem para falar.”

Do G1 com informações do Fantástico

2 comentários para "Bruno credita a Macarrão o desaparecimento de Eliza"

  • raimundo

    voce sabia zeca soares que o moto podera participar da 1 divisão isso graças a desistencia do jv lidera em participar do campeonato maranhense . o moto iria participar como o 3 colado .

  • José Carlos Pereira Martins

    QUE RAIMUNDADA, HEIM!

    Isso é uma raimundada muito grande no futebol do Maranhão!!!