A voz do povo…

Boa tarde,

Estou de pleno acordo com o Sr. Walter Lira. Acho que os demais clubes deveriam seguir o mesmo caminho. Também sou a favor de que os clubes fundem uma liga, já aproveitando a AMACLUBE. Este é o momento ideal para que possamos fazer uma varredura na Federação Maranhense de Futebol.

Sem os clubes de Futebol a FMF não sobreviverá muito tempo. Parabéns ao Presidente Walter Lira. Espero que o mesmo não volte atrás em sua decisão. Enquanto a FMF for administrada por Geografia e C&Ltda estaremos perdendo para a Televisão.

Jorge Viveiros
Diretor jurídico do Sampaio Corrêa Futebol Clube

4 comentários para "A voz do povo…"

  • voz do torcedor

    Esse negócio de LIGA não funciona nem aqui nem na china isso é conversa fiada, a CBF já criou empecilho pra outra ligas, pois ela não reconhece NUNCAAAAAAAAA, bando de analfabetos esportivos, procura outra maneira de crescer, como por exemplo não fazer reunião e balançar a cabeça como LABIGÓ, pro seu Geografia.

    RESPOSTA: SE VOCÊ TEM A FÓRMULA PARA TURAR O FUTEBOL MARANHENSE DESSE BURACO APROVEITE PARA APRESENTÁ-LA.

  • Paulo

    Olha só o que o presidente do Atlético Mineiro falou no Globo Esporte:
    Nós podemos baixar o ingresso pra R$ 5 e trazer o Nilson Sergipano de volta. Quem está reclamando que não vá a campo. Quem vai ao estádio em Rio de Janeiro e São Paulo, sabe quanto custa o ingresso. Isso aqui não é futebol do Maranhão, é futebol de Minas Gerais. Isso é para idiotas daqui largarem o futebol de lá, eles sempre angariaram recursos para os Estados deles e não estão nem aí para o nosso futebol. Outra coisa é essa forma ditatorial, no qual a Justiça Eleitoral, nos impõem, isso é ditatura, será se blogs vão mudar a minha opinião na hora de votar, essa é mais uma forma de tratar o cidadão que paga seus impostos como um verdadeiro imbecil.

  • Vitorioso

    Viveiros não o cidadão que tem processo de jogador contra o Sampaio ? Não é auditor da FMF ? Não é o cidadão que fez o Frota voltar atrás da decisão e do compromisso do conselho arbitral em realizar o campeonato com 12 clubes ?

    Bem, pra mim não tem credibilidade alguma .

    A decisão do JV Lideral esta correta , desde que não volte atrás . Porém a responsabilidade dos laudos do estadio tbem é responsabilidade do clube.

    .

  • ERIVELTON

    Apesar de ser uma determinação da justiça para que o Sampaio faça seu jogo fora de São Luis, nós codoenses ficamos felizes como retorno da bolivia querida. E espero que independente da decisão da justiça realizem mais jogos aqui no interior principalmente em Codo.