JV Lideral tropeça na estreia da Série D

Não foi a estreia dos sonhos do JV Lideral. O Trator do Camaçari teve de jogar em São Luís porque a CBF não recebeu os laudos necessários para liberar o Estádio Frei Epifânio. E se não bastasse o descaso com tais documentos, o JV teve de enfrentar o Flamengo-PI em um campo bastante castigado pela forte chuva que caiu na tarde deste domingo. E para completar, as duas equipes ficaram num empate por 0 a 0, que sem dúvida nenhum, não estava nos planos do Trator do Camaçari.

Com o campo encharcado, as duas equipes não conseguiram mostrar um grande futebol para os 236 torcedores que estiveram no Estádio Nhozinho Santos. Prejudicado, o jogo ficou travado e chances de gol somente em jogadas de bola parada. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Daniel Barros cobrou falta no travessão. E o 0 a 0 foi o placar da etapa inicial.

O JV Lideral até que tentava chegar ao gol dos piauienses. Mas o time maranhense não conseguiu concretizar a oportunidades criadas. E assim, JV e Flamengo-PI ficaram mesmo no empate.

No próximo domingo (25), o JV enfrenta o Sampaio em local a ser definido. Já o Flamengo-PI, tentará a primeira vitória na Série D em casa contra o Guarany-CE.

Por Paulo de Tarso Jr / Imirante Esporte

Uma resposta para "JV Lideral tropeça na estreia da Série D"

  • TORCEDOR JV

    QUAL A DIFERENÇA DO SAMPAIO,ALÉM DO MAIS CAMPO TODO ALAGADO
    E AINDA POR CIMA ANULARAM O GOL LEGÍTIMO DO JV, TIME QUE QUER PROSSEGUIR
    NESSA COMPETIÇÃO NÃO TEM DISSO SE DENTRO OU FORA DE CASA NÃO, TEM QUE
    DEIXAR DE PERDER GOLS ISSO SIM