Flamengo não deve ter Moroni domingo

phpThumb_generated_thumbnailAnunciado para a tarde desta quarta-feira, mas cancelado no início da manhã, o amistoso entre Flamengo e Sabiá terminou não acontecendo, frustrando alguns torcedores e profissionais da imprensa que, desavisados, dirigiram-se ao Estádio Albertão. Quem teve a sorte de encontrar um policial de serviço no local, ainda foi informado que a atividade do time fora transferida para Altos. Outros, nem isso. Mas com os portões do Albertão fechados, uma coisa estava certa. Ali não tinha futebol.

Nada de se estranhar para um time que ainda não conta com o seu técnico trabalhando a menos de quatro dias da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, programada para a tarde de domingo, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, na cidade de Imperatriz, contra o JV Lideral local. Problema que poderia ter sido solucionado ontem (14), quando o diretor Márcio Ferreira conseguiu reserva de uma vaga em vôo direto de Porto Alegre para Imperatriz. Como teria que haver o desembolso de mais R$ 800,00, a diretoria optou por aguardar a vinda de Paulo Moroni em vôo normal, o que dificilmente deverá acontecer antes de segunda-feira.

Enquanto Moroni não vem, os trabalhos continuam sendo efetuados sob o comando de Valter Maranhão. No início da noite, o diretor financeiro Rubens Gomes de Sousa recebeu a relação dos jogadores que, no momento, estão regularizados para enfrentar o JV Lideral, oportunidade em que ficou constatado mais um problema. O lateral esquerdo Raimundo não está regularizado. Como Diego teve sua dispensa confirmada pelo presidente Everaldo Cunha, o Flamengo deve agilizar um novo contrato com Raimundo para que o eventual substituto de Diego possa enfrentar o time maranhense no domingo.

A viagem para Imperatriz está programada para a noite de sexta-feira. O time que vai começar jogando ainda não foi definido por Valter Maranhão, mas algumas posições estão confirmadíssimas. É o caso da camisa 1, onde Herivelton (foto) é o titular absoluto, uma vez que o nome cogitado para fazer-lhe sombra – Beto – preferiu manter vínculo com o Parnahyba Sport Club, que ofereceu melhor proposta.

Por Severino Filho

Uma resposta para "Flamengo não deve ter Moroni domingo"

  • raimundo

    Se o JV perde ou pelo menos empata pra esse time do Flamengo não precisa nem jogar os outros jogos.