A nova mancada da FMF

Que mancada deu o Departamento Técnico da FMF na divulgação da tabela do 1º turno do Campeonato Maranhense 2010. Segundo a FMF, a tabela foi elaborada de acordo com a decisão da 2ª Comissão Disciplinar do TJD no dia 13 de dezembro de 2009 (ver imagem abaixo).

Vocês sabem que dia foi este 13/12/2009? Foi um domingo, um dia onde não funciona a FMF e muito menos o Tribunal de Justiça Desportiva.  A decisão tomada pela 2ª Comissão Disciplinar do TJD foi no dia 03/12/2009. Já sei o que o José Alberto de Moraes Rego vai dizer: foi um erro de digitação.

É assim que se administra o futebol no Maranhão.

mancada

11 comentários para "A nova mancada da FMF"

  • Paulo da Cohama

    O nosso futebol está assim primeiro porque todos os dirigentes de clubes, sem exceção são incompetentes e só querem comandar os clubes para satisfazerem desejos pessoais e nada de melhorar a gestão do clube e segundo porque eles aceitam tudo desses cabeças de bagre, chamados Geografia e Alberto Ferreira, esses últimos fazem competições com o maior número de jogos, para embolsarem tarifas e não procuram patrocínio para o campeonato.

  • JOÃO RICARDO

    E OS CLUBES BALANÇANDO A CABEÇA…EM TUDO!

  • motense atento

    Zeca, parabéns pela tua atanção. Isso prova que você é um jornalista competente que não deixa passar nada.
    Lamentavelmente, é triste esse GEOGRAFIA na FMF. É uma união do inútil com o desagradável.
    Esse GEOGRAFIA é cheio de armação, ou melhor, de armadilha que ele mesmo cai, como essa que você está denunciando.
    Isso é uma imoralidade.
    Todo mundo sabe que a Tabela do Certame de 2010 – Série A, ainda não foi divulgada.
    Agora GEOGRAFIA quer retroagir como se a mesma fosse divulgada no prazo do ESTATUTO DO TORCEDOR.
    O que ele tá procurarando, segundo as normas do ESTATUTO DO TORCEDOR, é o MINISTÉRIO PÚBLICO intervir na FMF e afastar ele e o presidente ALBERTO FERREIRA do cargo por essas falcatruas.
    Será que GEOGRAFIA pensa que todo mundo é besta, inclusive vocês da imprensa?????
    RESPONDA ZECA.

    RESPOSTA: SINCERAMENTE ACHO QUE ELES NÃO PENSAM. ELES APRONTAM TODOS OS DIAS E POR ÚLTIMO RASGARAM O ESTATUTO DO TORCEDOR.

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA ME ADMIRO VOCÊ, UM JORNALISTA ESPORTIVO EXPERIENTE AINDA SE CHOCAR COM AS TRAPALHADAS DOS NOSSOS BRAVOS DIRIGENTES DA ECLÉTICA, COMO DIZ O FONTENELE.

    RESPOSTA: É QUE NA VERDADE ELES DEVERIAM APRENDER A CADA ERRO, MAS PELO VISTO NÃO É O QUE OCORRE.

  • Washington

    Zeca.
    Eu acho que o campeonato desse ano vai feder.
    Lí que o Moto vai tentar melar o campeonato. O Moto teve 8 meses para cobrar isso e só vem cobrar agora…
    Vai feder…

  • PcBoliviano

    Washington o que o Moto deveria fazer, se tivesse dirigentes empreendedores, era disputar a segunda divisão, ganhar e voltar mais forte, como os outros clubes do Brasil, com exceção do Fluminense-RJ, nada de querem parar campeonato. Outro assunto é que todos os torcedores tinham que prestar a atenção nos comentários diários do Fontinelle e se sensibilizar com as denúncias que ele faz dessa FMF, que está dirigida atualmente só por incompetentes, enquanto Geografia e Alberto Ferreira não saírem, não vai aparecer uma empresa para patrocinar as competições.

  • Washington

    Também concordo. Com esses doi comandando a Federação não iremos para frente. Os dirigentes de clubes também tem suas parcelas de culpa. Se sou empreendedor, com esses dois no comando, jamais investiria no campeonato.
    Estamos regredindo cada vez mais… Aonde vamos parar!!!

  • Francisco Gaglianone

    ZECA, AI É QUE ESTÁ!!! NÃO FOI ERRO, A COISA FOI FEITA, COMO DIZ O CABOCLO, DE “CASO PENSADO”, OU SEJA, COM A FINALIDADE DE ATROPELAR O ESTATUTO DO TORCEDOR, SÓ QUE AINDA TEM ALGUNS JORNALISTAS COMO VC, QUE NÃO SE CALAM DIANTE DESSAS TENTATIVAS DE ARMAÇÃO

  • Júnior

    O Futebol maranhense ainda existe?

  • Luciano

    Boa Noite a todos. SINCERAMENTE ZECA, CHEGA!!!!! Assim como todos os verdadeiros torcedores do futebol maranhense, eu estou cansado desta palhaçada, do descaso por parte destes irresponsáveis que comandam a FMF. Está provado a falta de interesse do atual presidente da federação para com o futebol maranhense, além do descomprimento de leis e planejamento, aliás este último existe ZECA? Peço a você e a toda imprensa maranhense que continuem a luta contra os atuais representantes da FMF, noticiando as irregularidades que por ali acontecem, que por sinal não são poucas. Por último, sou papão até a morte, mas é de admirar a ação do presidente do sampaio contra a FMF. Valeu ZECA.

  • LUCIANO

    Boa Noite a todos. SINCERAMENTE ZECA, CHEGA!!!!! Assim como todos os verdadeiros torcedores do futebol maranhense, eu estou cansado desta palhaçada, do descaso por parte destes irresponsáveis que comandam a FMF. Está provado a falta de interesse do atual presidente da federação para com o futebol maranhense, além do descomprimento de leis e planejamento, aliás este último existe ZECA? Peço a você e a toda imprensa maranhense que continuem a luta contra os atuais representantes da FMF, noticiando as irregularidades que por ali acontecem, que por sinal não são poucas. Por último, sou papão até a morte, mas é de admirar a ação do presidente do sampaio contra a FMF. Valeu ZECA