Sampaio vence o último jogo-treino antes da estreia

O Sampaio venceu o Americano no último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série D. O Tricolor bateu o Americano por 2 x 0, no sábado à tarde com gols do zagueiro Johíldo e do meia Léo.

Os jogadores do Sampaio iniciam hoje pela manhã a semana da estreia no Brasileirão. A novidade será a apresentação do “badalado” meia Bruninho que desembarcou ontem à noite em São Luís. O jogador de 19 anos disputou o Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira de Santana e indicado ao Sampaio pelo técnico Arnaldo Lira.

O Sampaio estreia no Campeonato Brasileiro Série D, no próximo domingo, às 16h, contra o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, em Sobral.

Uma resposta para "Sampaio vence o último jogo-treino antes da estreia"

  • PcBoliviano

    Zeca estive lá na sede do Sampaio e o que eu ví foi um clube sem estrutura nenhuma para subir a qualquer divisão do futebol brasileiro. Isso é um reflexo de pessoas como Sérgio Frota, Evando Marques, Edivaldo Coelho, Batista de Oliveira e Nilson Garcia, que não têm a capacidade de gestão eu sempre ouço o Sérgio Frota dizer que o Sampaio tem uma ótima estrutura organizacional, isso não se confunde com infraestrutura. Aquele terreno tem que ser vendido de forma transparente e todo o dinheiro tem que ser aplicado na infraestrutura real de um clube que almeja chegar a série A ou B. Tem que ser feito um projeto, porém eu acho muito difícil o Sampaio subir, o time é ruim, fica uma pergunta ao senho Sérgio Frota como é que ele pode conseguir patrocínio de empresas se lá na sede é uma bagunça e a qualquer hora pode ser invadida? Sérgio Frota espero que você leia essa mensagem, pare de ser arrogante, contrate um profissional ná área de Administração, somando com a sua especialização de engenheiro e vamos melhorar aquela sede, que não é digna de um clube profissional.