Polvo-profeta se aposenta com 100% de acertos

polvopaul_taca2_afp_30Um dos maiores destaques da Copa não estava na África do Sul e sim dentro de um aquário na cidade alemã de Oberhausen. Paul, o polvo-profeta, fez a alegria de apostadores em todo mundo, que lucraram por confiar em suas previsões. No entanto, a “assessoria” de Paul anunciou que as profecias, assim como o Mundial, chegaram ao fim.

A aposentadoria veio junto com um presente. O molusco sabichão recebeu como prêmio um troféu dourado em homenagem à sua brilhante performance. No entanto, a fama parece ter subido à cabeça de Paul, que ignorou o presente, embora estivesse enfeitado com mexilhões, seu “prato” predileto.

O polvo acertou todos os resultados da seleção do país onde mora, a Alemanha. E além das vitórias e derrotas do time de Joachim Löw, o molusco previu o vencedor do duelo final entre Holanda e Espanha.

Com tanta badalação, o “passe” do animal já despertou a atenção de empresários em todo o mundo, que querem aproveitar a imagem do simpático polvo para promover eventos.

Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Polvo-profeta se aposenta com 100% de acertos"