JV Lideral perde amistoso para o Águia

O JV Lideral até que saiu na frente no placar, mas não resistiu e acabou perdendo para o Águia de Marabá por 2×1, em amistoso realizado na tarde de sábado, no estádio Frei Epifânio. O jogo contra o time paraense, fez parte da preparação do Tricolor do Camaçari visando a Série – D do Campeonato Brasileiro que começa no próximo dia l8 com a participação de 40 equipes de todo o País.

O jogo teve algumas jogadas ríspidas principalmente no primeiro tempo. Para acalmar os ânimos, o árbitro Ranilton Oliveira teve que expulsar dois jogadores: Jackson, zagueiro do JV e Jaime, volante do Águia. Por se tratar de um amistoso, os dois times não economizaram nas substituições e fizeram várias mudanças – seis cada.

O JV Lideral marcou primeiro logo aos 9 minutos de jogo com o atacante Toninho, depois do vacilo do goleiro Alan. O empate do Águia aconteceu aos 39 minutos ainda do primeiro tempo. O gol foi marcado pelo atacante Roma que começou a carreira no Flamengo do Rio de Janeiro. A equipe marabaense acabou virando jogo na etapa complementar aos 27 minutos com Edkleber. E ficou nisso mesmo: JV Lideral 1×2 Águia.

O JV jogou e perdeu com Batista; Roniery, Jackson (expulso), Marcelo e Jefferson; Vagno Pereira (Joel), Keulson (Luciano), Balão (Bruno Gadelha) e Daniel Barros (Danilo Bahia); Toninho (Valdanes) e Renato(Maciel).

O último amistoso do Trator antes da estreia no Campeonato Brasileiro, será na próxima terça-feira, contra o Araguaina no Estádio Mirandão.

Do site do JV Lideral

2 comentários para "JV Lideral perde amistoso para o Águia"

  • raimimdp

    Zeca Soares esse time que vocês da imprensa chamam de frio e calculista um toque de bola refinada, é só conversa e só sair do Maranhão que comeca a apanhar. Vocês puxam muito saco do JV Lideral e Iape.

    RESPOSTA: NÃO SEI DE QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO, MAS POSSO TE GARANTIR QUE NÃO ESCREVO PARA AGRADAR A DIRIGENTE DE TIME QUALQUER.

  • José arlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Não vão se iludir com o Sampaio e com o JV. Como o elenco do 1ª semestre o time de Imperatriz até que poderia fazer uma graça, mas me parece que teve alguns jogadores sairam e pelo que percebi os dirigentes do clube não fizeram esforço algum para segurar os atletas. Nossos representantes apanharão novamente para um Anadindeua da vida, Limoeiro, Castanhal…