Jheimy assinará contrato com o Atlético-MG

jheimy_gcom_jpg300_Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, confirmou que o clube contratará o meia Jackson e o atacante Jheimy, que passavam por um período de testes no Galo. Além deles, o atacante Reinaldo, que se recuperou de uma cirurgia no joelho direito, também fará parte do plantel do time.

Jackson, de 23 anos, estava no Horizonte, do Ceará, e Jheimy, de 21, defendia o Moto Club, do Maranhão. O atacante Reinaldo, ex-Botafogo e Grêmio, chegou à Cidade do Galo no começo desta temporada.

Eduardo Maluf já havia falado da intenção de contratar o jovem Jheimy, que foi destaque no primeiro jogo-treino do Galo, diante do Paulista de Jundiaí, quando venceu por 6 a 0, com três gols do maranhense.

– É bom jogador, que está fazendo uma experiência aqui no Atlético-MG. É um jogador que tem estrela, está sempre onde a bola chega para fazer o gol. Vamos fazer um contrato, e ele vai fazer parte do grupo do Atlético-MG.

Durante a intertemporada em Atibaia, Jheimy se mostrou empolgado com a possibilidade de fazer parte do elenco alvinegro, mesmo com a forte disputa por uma posição no ataque.

– O Atlético-MG tem grandes jogadores no ataque, tem o Obina, que está voltando, o Tardelli, o Diego Souza, o Ricardo Bueno, o Neto Berola. Mas eu vou batalhar para ter um lugar no time titular do Galo e chamar a atenção do professor Luxemburgo.

Ainda de acordo com Eduardo Maluf, os contratos com os novos jogadores devem ser assinados nesta semana.

Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Jheimy assinará contrato com o Atlético-MG"