Guarany de Sobral goleia adversário em jogo-treino

wescleycopia2 O Guarany goleou o Pacujá nesse sábado por 6 x 0 no estádio do Junco. A partida serviu de preparação para a estréia do Bugre no campeonato Brasileiro da série D, que acontecerá no domingo (18) contra o Sampaio Correa, no estádio do Junco, em Sobral.

O primeiro gol rubro-negro saiu logo aos 2 minutos de jogo na cabeçada de Netinho, que aproveitou o cruzamento feito por Wanderley (foto): Guarany 1 x 0. O Cacique do Vale seguiu pressionando o adversário, mas não conseguiu passar pela marcação imposta pelo time de Pacujá.

Para a segunda etapa o técnico Armando Desessards promoveu nove alterações no time, mantendo apenas o lateral-esquerdo Zada e o atacante Danilo Pitbull, dentre aqueles que iniciaram o amistoso. O atacante Wescley, que entrou no lugar de Wanderley, aproveitou bem a oportunidade. Demonstrando boa presença de área e oportunismo, o atacante balançou a rede adversária quatro vezes. Quem também apareceu bem no amistoso foi o atacante Ramon Carioca, que deixou sua marca marcando um belo gol.

Armando Desessards gostou da movimentação do time, embora reconhecendo que a fragilidade do adversário não permite traçar um bom comparativo entre as equipes. “Claro que a fragilidade do adversário não conta muito como referência, mas evoluímos em termos de posicionamento. O jogo foi bastante válido até os 15 minutos da segunda etapa, depois o adversário não teve mais perna e aí não serviu mais para outra coisa, senão pela questão de ritmo do jogo, só”, concluiu o treinador.

Por Marcos Mesquita

Seja o primeiro à comentar em "Guarany de Sobral goleia adversário em jogo-treino"