JV Lideral testa equipe contra o Águia

imagem_1278640863O JV Lideral realiza um amistoso contra o Águia de Marabá visando as disputas do Campeonato Brasileiro da Série-D, neste sábado, 16h, no estádio Frei Epifânio D’Abadia. Para o Treinador Sandow Feques, o confronto contra o time paraense será um teste bom  pra ver realmente as condições, até que ponto o time deve melhorar ou não.

Sobre os jogadores que deixaram ou deixarão a Equipe, Sandow Feques encara isso com naturalidade porque são jogadores bons que estão em evidência. “É evidente que o bom jogador é bem visto e recebe mais proposta. Torço para que der certo e esses jogadores tenham uma chance de sair do Maranhão e dar um vôo mais alto”, disse Sandow. Por outro lado me causa preocupação porque é difícil encontrar jogadores pelo menos do nível dos que estão saindo daqui. “Hoje você fala em contratar um jogador e ele pede logo cinco a seis mil reais, o que é totalmente fora da realidade do futebol do Maranhão”, finalizou o Treinador.

Sobre os reforços que estão chegando, Sandow Feques diz que o trabalho está sendo feito com muito cuidado pra que não haja nenhum erro.

“Errando, agente perde tempo, dinheiro e muita coisa”, falou cauteloso Feques. “Não adianta trazer jogador de fora pra ficar na reserva”, completou o técnico demonstrando  experiência.

Sobre a Série – D do Campeonato Brasileiro Sandow diz que o objetivo do JV Lideral nesse momento é fazer uma boa estreia e avançar o mais longe possível na competição nacional.

A estreia do JV Lideral será no dia 18 de julho contra o Flamengo do Piauí, no Estádio Frei Epifânio. O Trator Maranhense está no grupo A3 e além do time piauiense, vai enfrentar ainda o Sampaio e Guarany (Sobral), do Ceará.       

Do site do JV Lideral

Uma resposta para "JV Lideral testa equipe contra o Águia"

  • Hamilton Pereira Santos

    Zeca pedir um favor a vc, porém não obtive resposta. Como sse cha o Deputado q tentou apanhar assinatura para fazer uma devassa na FMF e não conseguiu.
    Agradeço,
    Hamilton Santos

    RESPOSTA: FOI O DEPUTADO MARCOS CALDAS.