Sampaio vence jogo-treino no CT

O Sampaio venceu o Expressinho de São José de Ribamar por 2 a 0, no jogo-treino realizado esta manhã, no CT do Turu. O placar foi magro, mas os dirigentes já conseguiram enxergar uma “ligeira melhora” no time do Sampaio montado para o Campeonato Brasileiro Série D. Não há motivo para preocupação. A bola só vai rolar prá valer mesmo no dia 18.

A novidade foi o atacante Júnior Chicão que entrou no 2º tempo. O time utilizado pelo técnico Arnaldo Lira teve a seguinte formação: Jeferson, Edson (Fernandinho), Silvio (Ìndio), Robinho, Deca (Raimundinho); Valter (Kléo), Robson Simplício, Diones e Maurício (Léo); João Melo (Bruno Ítalo) e Célio Codó (Júnior Chicão). Os gols do Tricolor foram marcados por Robson Simplício e Kléo.

A diretoria do Sampaio estuda uma possível permuta de jogos com o Clube do Remo, mas o problema é que não há estádio de futebol em São Luís com iluminação para que a partida possa ocorrer à noite.

A estreia do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série D será no dia 18 de julho, contra o Guarany de Sobral, às 16h, no  estádio do Junco, em Sobral.

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio vence jogo-treino no CT"