Solidariedade a Charles

Logo que postamos a notícia sobre o estado de saúde do goleiro Charles, do Moto quatro ex-atletas do clube postaram mensagens no BLOG: Didi Cearense, Jean Carioca, Clayton e Jack Jone.

O atacante Didi Cearense escreveu: “Vamos da uma força ao Charles pessoal do Moto. Deus ajudará vocês depois”.

O zagueiro Jean Carioca disse: “Fiquei muito triste com essa notícia não sabia que meu amigo estava passando por essa situação espero que alguém possa fazer alguma coisa”.

A última mensagem recebida foi do volante Cleiton: “Que notícia triste, Charles é uma ótima pessoa. Espero que alguém já tenha feito alguma coisa ou que faça mais rápido possível. Estarei rezando para que tudo corra bem com ele”.

O “Rei do Gatilho”, Jack Jone que também jogou no Moto e foi companheiro de Charles no São José também deixou uma mensagem: “Joguei com o Charles na época do São José. Estou muito triste em saber desta noticia do nosso companheiro de futebol. Espero que ele se recupere logo”.

O goleiro Charles está internado no Socorrão I. Ele tem um tumor na cabeça e precisa ser operado com urgência. A cirurgia só pode ser feita no Hospital Dutra. Entramos em contato com a direção do hospital, o caso já foi encaminhado. Charles aguarda a liberação de um leito para que possa ser internado e a cirurgia realizada.

Se alguém quiser ajudar, ou saber de noticia da situação que se encontra Charles, o telefone para contato é: (093)-9124-3053, falar com Surdão ou Rosan.

7 comentários para "Solidariedade a Charles"

  • THAYGON SILVA

    VC É MUITO FORTE, E COM CERTEZA SAIRÁ DESSA, DEUS JUNTAMENTE COM VALDIMIRO SANTIAGO TE CURARÁ,UM ABRAÇO DO SEU AMIGO E COMPANHEIRO E UM ABRAÇO PARA VC ZECA SOARES!!!

  • prof°.Braid Rib eiro

    Zeca
    Fiquei muito triste com a notcia do goleiro Charles, temos que fazer alguma coisa, não é dismerecendo do Socorrão, o atleta merece estar em um hospital com melhor condição, é hora da associação dos atletas profissionais tomar uma iniciativa, se tomou desculpe-me.
    Este caso não depende se ele estar registrato ou não, ele tem uma folha de serviço prestado, foi o meu atleta no São José, desejo o seu restabelecimento o mais rapido possivel. Vamos lutar pela saude do Charles e que o Hospital dultra libere a cirurgia de nosso atleta.
    Braid Ribeiro

  • Jack Jone

    Joguei com o Charles na época do São José. Estou muito triste em saber desta noticia do nosso companheiro de futebol. Espero que ele se recupere logo.

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA ….O QUE VOCÊ ACHA DESSA NOTICIA PUBLICADA NO PORTAL BURÉ DE SANTARÉM-PA, ACHO QUE DENIGRE AINDA MAIS A IMAGEM DO FUTEBOL MARANHENSE, SE É QUE O FUTEBOL MARANHENSE AINDA TEM ALGUMA!!!

    O ex-goleiro do São Raimundo, o santareno CHARLES está precisando de ajuda dos amigos.

    Filho do conhecido Rosinaldo Araújo, o popular Surdão que também foi goleiro do PANTERA, Charles se encontra neste momento em São Luís do Maranhão, no corredor de um hospital. A família está em pânico por não conhecer ninguém no hospital, nem naquela cidade, e não ter tido ainda nenhum apoio do time ao qual o atleta pertence, o Moto Clube.

    Segundo informações da família, o Moto Clube, equipe pelo qual Charles vem atuando está em crise financeira, não paga os jogadores há meses e o seu presidente está se afastando do comando.

    Para poder realizar um exame de ressonância há poucos dias, Charles contou com o apoio dos jogadores do Moto, que realizaram uma coleta e arrecadaram R$ 150. No exame, descobriu-se um tumor na cabeça do goleiro santareno. E ele já nem comanda mais seus passos.

    O ex-goleiro, ante esse quadro, está precisando de apoio de todos – moral, financeiro e de preces. Todos podemos ajudá-lo, aliviar o peso que ele carrega neste momento tão difícil de sua vida.

    Se alguém quiser ajudar, ou saber de noticia da situação que se encontra Charles, o telefone para contato é: (093)-9124-3053, falar com Surdão ou Rosan.

  • Hugo Roberto

    Confesso que fiquei muito triste com essa notícia, conheci o bom goleiro Charles no São José de Ribamar, quando trabalhamos juntos no clube em 2009. Tenho certeza que as ajudas virão e vc sairá dessa, és muito forte e jovem.

    Hugo
    (Fisioterapeuta)

  • Jack Jone

    Amigo Charle, pesso a Deus todos os dias que toque no CORAÇÃO das pessoas que tem condições de te ajudar nesse momento tão difício. tenha fé em DEUS porque para DEUS TUDO é POSSIVEL que DEUS te ABENCOE.

  • Pablo

    O POUCO Q CONVIVI COM ELE ESSE ANO NO MOTO CLUB, VI Q É UM SER HUMANO DE BOM CARÁTER, Q É UM DE NÓS TRABALHADOR E SEMPRE BUSCOU SEU ESPAÇO ATRAVÉS DO TRABALHO, Q A PERCA DO FILHO LEVOU A METADE DE SUA ALEGRIA MAIS MESMO ASSIM ERGUEU A CABEÇA E CONCIENTIZOU Q O FILHO AMADO É UMA ANJO ESTÁ AGORA AO LADO DO NOSSO SOBERANO JESUS CRISTO, E VOU HORAR POR VC MEU IRMÃO SEU Q VC VAI SAIR DESSA, VAMOS LÁ GENTE VAMOS CONTRIBUIR PRA AJUDAR O CHARLES, FAZER JOGO BENEFICIENTE, UMA INTERAR EM FIM SE PRECISAR MEU NUMERO É ESSE (098)8811 8 55. BOA SORTE CHARLES DEUS ESTÁ COM VC!!!!