Dirceu Matos destaca superação no Moto

O técnico Dirceu Matos fez questão de destacar a superação dos jogadores durante a partida que considerou muito difícil diante do Santa Quitéria. O Moto conseguiu segurar a pressão do Santa Quitéria e arrancou o empate por 0 a 0 e mantém a vantagem do empate.

– A competição proporciona isto. Nos sabíamos que iríamos enfrentar um adversário que estava motivado pela própria classificação e estava jogando em casa. Nós sabíamos que esta dificuldade que encontramos hoje ia ter, mas o pessoal teve uma grande superação. Taticamente no primeiro tempo o time não foi bem, na segunda etapa já voltou com mais disposição. O time do Santa Quitéria também teveesse crescimento na segunda etapa, então quem viu o espetáculo no 2º tempo viu que as duas equipes se dedicaram e o Moto está de parabéns pela conquista que teve e levar o empate e esse resultado prevalecendo o empate nos colocará na final – afirmou.

Para a partida de domingo, às 17h, no Nhozinho Santos, o treinador rubro-negro já poderá contar com o lateral-direito Hugo que se recupera de uma contusão. Também deverão retornar ao time o zagueiro Everton e o meia Dilton que cumpriram suspensão. A situação do lateral-esquerdo Márcio Oliveira, afastado por indisciplina deverá ser ser definida no dia de hoje.

Seja o primeiro à comentar em "Dirceu Matos destaca superação no Moto"