Campeonato Pernambucano

0,,40276004-DP,00 O Náutico venceu o Santa Cruz por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, e se classificou para a decisão do Campeonato Pernambucano, quando enfrentará o Sport, que eliminou o Central. O gol da vitória do Timbu foi marcado pelo atacante Carlinhos Bala. No jogo de ida, a partida terminou 0 a 0.

A primeira etapa foi amplamente dominada pelo time da casa, que chutou nove vezes ao gol, enquanto o Santa deu apenas uma finalização. A melhor chance do Timbu foi com Derley, aos 36 minutos. O jogador recebeu cruzamento dentro da área, e de cara para o gol, se complicou na hora de chutar.

O Náutico seguiu melhor em campo e conseguiu transformar sua superioridade em gol aos 22 minutos da segunda etapa, com Carlinhos Bala. Zé Carlos, da esquerda, cruzou na medida para o atacante, que de cabeça venceu o goleiro Tutti. O gol garantiu a vitória ao Timbu.

O primeiro jogo da final será no domingo. O duelo de ida será nos Aflitos, já o segundo jogo, na quarta-feira, será disputado na Ilha do Retiro.

Globoesporte.com

Uma resposta para "Campeonato Pernambucano"

  • Petrônio Castro de lencar

    Parabéns Zeca,
    Gostaria de em nome da grande colônia de pernambucanos radicados em São Luís ( Principalmente os torcedores do Náutico q são em grande nº ) por vc ter sido o único meio de comunicação aqui na nossa ilha a ter postado uma notícia da grande vitória do meu Náutico ontem nos Aflitos em Recife, a nação alvirrubra te agradece amigo Zeca.