Sampaio anuncia mais dois

O Sampaio está recebendo mais dois reforços para o restante da Copa União. Chegou Leandro Gomes, atacante, ex-Americano-RJ, cheio de badalação porque marcou dois gols num jogo contra o Vasco pela Taça Rio.  Que feito do cara!

O outro “reforço”, este sim é um reforço é o volante Robson Simplício, trazido em 2008 para o Sampaio pelo técnico Arnaldo Lira, este já é conhecido e tem bastante crédito com o torcedor Tricolor.  Simplício desembarca em São Luís ao meio-dia de hoje.

Ontem o Sampaio já havia anunciado as contratações do atacante Jessé e dos volantes Márcio César e Índio.

A lista com os nomes dos jogadores que serão dispensados deve ser divulgada na quinta-feira, após o jogo contra o Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Rodrigão. A lista (que é guardada a sete chaves) seria encabeçada pelo volante Edinho. E não era para menos, afinal somente de ontem para hoje foram contratados três.

2 comentários para "Sampaio anuncia mais dois"

  • raimundo

    lista de dispensados
    edinho
    andre ramos
    tiago miracema
    lucas
    joildo

  • luis

    Rapaz, me diz então quem é Bruno Chocolate no cenário do futebol profissional do Maranhão ou do Brasil? E quem é chupa-cabra? Fala sério. E vem falar do cara que marcou gol no Vasco.

    RESPOSTA: FAZER UM GOL NO VASCO NÃO É MUITA COISA. QUANTO AO SERGINHO E O BRUNO CHOCOLATE SÃO JOGADORES DAQUI DO MARANHÃO, MAS UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.