Maranhão

O Maranhão goleou o Americano por 4 a 0, no amistoso realizado ontem à tarde, no Parque Valério Monteiro. Os gols atleticanos foram marcados por Francisco Jr, Denílson, Edgar e Ideílson. As novidades foram Diego, Richardson e Ricardo, contratados como reforços para o 2º turno da Copa União.

MAC faz outro amistoso no sábado, às 4 da tarde, o adversário será o time do Madureira,  do bairro Bom Jesus. A estreia do MAC no 2º turno da Copa União será no dia 18 de abril, contra o Sampaio, às 17h, no Nhozinho Santos.

Uma resposta para "Maranhão"

  • ANTONIO CARNEIRO DE SOUSA

    EU GOSTARIA DE SABER QUANDO É QUE OS DIRIGENTE DO MAC, JUNTAMENTE COM O TREINADOR ARLINDO AZEVEDO IRAM BOTAR EM CAMPO, UMA JOVEM PROMESSA DO FUTEBOL MARANHENSE MAIS PRECISAMENTE DE MIRANDA DO NORTE DE NOME GLEYSSON OU MIRANDA COMO ELE É CONHECIDO AÍ NO PARQUE VALERIO MONTEIRO COLOQUE ESSE RAPAZ PRA JOGAR ELE É CRAQUE SEM DUVIDA É O MELHOR LATERAL ESQUERDO DO MARANHÃO E PODERÁ SER APROVEITADO EM OUTRAS POSIÇÕES COMO MEIO DE CAMPO. VAMOS DAR VALOR A NOSSA PRATA DA CASA ELES MERECEM. BASTA VCS ACREDITAREM. ESSE É BOM DE BOLA.