Quem não sabia?

becjv01042010Se alguém tinha dúvida que o JV Lideral jogou no domingo e não quis vencer o Bacabal está aí a resposta. Hoje, no jogo de verdade foi diferente daquele 3 a 3 combinado no fim de semana.

O JV Lideral ampliou a vantagem na semifinal do 1º turno da Copa União ao vencer o Bacabal por 2 a 1, de virada, esta noite no Correão.

Agora, o time imperatrizense poderá até perder a partida de volta por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na decisão. O BEC terá que vencer por dois gol de diferença se quiser chegar a final.

Os gols do jogo foram marcados todos na etapa final. Wellington abriu o placar para o BEC. Toninho empatou para o JV e Valdanes fez o gol da virada.

A partida de volta entre JV Lideral e Bacabal será realizada no domingo, às 17h, no Estádio Manoel Panelada em Porto Franco.

[youtube UojE31m92Sg]

12 comentários para "Quem não sabia?"

  • Roberto

    Zeca meu filho para de chorar, se conforma com o finado/falido Moto Club. É só bagunça neste timeco, agora é conselho querendo derrubar junta? Joadores em greve?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que piada esse time.
    Guarde as lágrimas Zequinha, ainda tem muito pra vc chorar no futuro.
    Saudações tocantinas.

  • TORCEDOR JV

    ò nossa cara de preocupados, com que a imprensa fala ou deixa de falar
    imprensa consiente é aquela do sul do pais que postou mais ou menos assim o
    NEM SANPAIO NEM MOTO, QUEM MANDA NA CAPITAL DO REGGAE CHAMA-SE
    JV LIDERAL, E EU ACRESCENTEI O PAIZÃO DE TODOS FUIIIIIIII

  • Paulo

    Se esse JV Lideral tivesse jogado mais vezes com o Sampaio no ano passado você iria ver quem o verdadeiro campeão. Isso é ser torcedor consciente ? Vocês de Imperatriz ainda são amadores no futebol o jogo entre BEC e JV foi sim combinado, doa a que doer e isso é uma vergonha.

  • torcedor campeao

    O JV ganha do Sampaio só quando precisa ganhar…exemplo, quando é pra ser campeão, quando está precisando de algum ponto, coisa muito difícil porque o Sampaio só tem a metade. Sim, no JV tem o mes tem trinta dias, os jogadores não passam fome, não fazem greve, não precisam entrar na Justiça. Ao contrário dai ne, não escapa um.

    RESPOSTA: ESTAMOS NUM ESTADO SÓ. NÃO EXISTE ISSO DAQUI OU DAÍ. ISTO É O QUE ATRAPALHA O CRESCIMENTO DO NOSSO FUTEBOL.

  • Silas

    Zeca eu acho que você não deveria postar comentários de analfabetos do interior como é o caso desse torcedor do JV e Tiago fúria de Bacabal.

  • TORCEDOR JV

    HÔ AMIGO SILAS-COU, EM PRIMEIRO LUGAR EU QUERIA TE DIZER, QUE ESTE BLOG É INTERATIVO
    TODO MUNDO TEM DIREITO DE RESPOSTA, E TU DEVE SER BOLIVIANO PRA SER BABÃO DESSE JEITO

  • ACR Motense

    Zeca, continuo achando que o Moto mereceu a eliminação. Um clube que vive em meio a crises e mais crises não pode sonhar com nada. Que o JV é muito mais time que o Bacabal, todo mundo sabe. É claro que o JV escolheu certo o adversário, tanto que, no jogo pra valer, ganhou e, na minha opinião, já está na final. O Moto seria um adversário mais difícil? Pelo primeiro tempo do jogo daqui, enquanto tava 11×11 jogadores em campo, posso dizer que sim, mas é difícil confiar no Moto com tanta crise.

  • FURIA DO MEARIM

    Zeca,se vc puder,veja o vídeo do jogo,acredito,o bec,mandou o tempo todo,infelissmente não tiveos competência pra fazer os gols,sem falar no penalti,q não foi marcado a nosso favor.
    vc deveria deixar de lado o coração sofrido de motense,e ser um pouco mais profissional.
    da mesma forma q vc falou do jogo em porto franco esta falando agora,sem ver nada
    desculpe,temos amigos motenses,mas vc é um brincalhão!!!!!!!aliás tu ta mais pra fontenelle!!!!!!!

  • alves aguiar

    Se vc se preocupasse mais em se informar melhor do que aconteceu no correão não escreveria uma bobagen dessa. O Bacabal sufocou o JV durante toda a partida. Os dois gols do JV surgiram de falhas individuais dos zagueiros. Tenho certeza que o BEC estás endo um adversário muito mais competente do que teu time de chineleiro.

  • Tratoreiro

    Infelizmnte ainda existe pessoas que, pelo simples fato de morar na capital de um Estado, se acha letrado e todos do interior analfabetos. Para com isso, meu caro Silas, deixa de ser bobo. O interior do Brasil é quem está dando exemplos por cim de exemplos de como se deve fazer as coisas profissionalmente. O JV é o nosso maior exemplo. Um “bebê” do futebol está amedrontando e tirando o doce da boca dos “profissionais” e “experientes” da capital. Ser analfabeto é exatamente o que demostra o seu comentário ridículo e mesquinho. Você é formado em quê? Se for formado em aguma coisa deve ter sido em um daqueles cursos por correnpodência ou pela internet. Nas universidades de verdade se aprende, dentre outras coisas, não falar ou escrever besteiras.

  • carlinho torres/bacabal

    zeca, o jv não e esse bicho papão, o bec perdeu o jogo em falhas individuias, domingo tem o segundo jogo da final antecipada da copa união!

  • sandow Feques

    Oi Zeca,
    Mais uma vez venho diante de voce e de seus leitores, me manifestar sobre o conteúdo escrito por voce no seu conceituado blog. Sei do papel importante que tem a imprensa esportiva do nosso estado e em especialmente a sua pessoa enquanto jornalista. Mas, não posso assistir de maneira passiva, até porque também sei da importância do meu papel nesse contexto. Mais uma vez volto a dizer, não houve jogo combinado (JV X BACABAL), atitude como essa não faz parte da minha personalidade, voce como outros conhece minha luta dentro do futebol maranhense, sabe que cheguei onde estou com muita determinação, vontade, coragem e muito estudo. Várias vezes me tiraram a chance de vencer com desculpas de que eu era jovem demais, sem experiência e em alguns casos de sacanagem (VOCE SABE O QUE ESTOU FALANDO). Em todos esses momentos nunca desistir, sempre lutei e graças a Deus alcansei meus objetivos. Portanto, não sou de acordo com esse tipo de atitude dentro do esporte e não convivo nesse ambiente. O esporte em minha vida é muito mais que um lazer, é minha profissisão, com ele que mantenho minha linda fámilia e esse memso esporte norteou a criação que dei aos meus filhos, mostrando o certo, dignificando o trabalho, fazendo justiça, enfim tudos os valores que só o esporte proporciona. Peço a voce que reveja e saiba que no nosso sofrido futebol ainda existi pessoas com dignidade e respeito. Um grande abraço.