JV Lideral 3 x 3 Bacabal

Moto ou Bacabal? Com essa dúvida, o JV Lideral entrou em campo para decidir quem seria seu adversário na semifinal. E após um jogo que começou quente e terminou bem morno, o Trator do Camaçari “escolheu” pegar o BEC na próxima fase.  Apesar da “escolha”, o JV tentou sair de campo com os três pontos.

O empate por 3 a 3 neste domingo no Estádio Panelão, em Porto Franco, classificou o Leão do Mearim para enfrentar o próprio JV nas semifinais. No entanto, quem jogará por empates será o Trator do Camaçari, devido a campanha quase perfeita, mas invicta: em 9 jogos, foram 7 vitórias e dois empates.

O principal “prejudicado” pelo resultado no Estádio Panelão foi o Moto Club, que viu todas as suas orações serem em vão. O Papão torcia por uma vitória simples do JV para avançar no primeiro turno. Como a igualdade no placar prevaleceu, o Moto tentará uma sorte melhor somente no segundo turno da Copa União.

Parecia que seria o Moto

O início de jogo do time misto do JV Lideral indicava que o Moto estaria na semifinal. Melhor em campo, o Trator do Camaçari partiu com tudo para cima do Bacabal. E, aos 15 minutos abriu o marcador.

Por coincidência ou não, o gol do JV surgiu dos pés do meia Kelson, ex-Moto. Parecia ser uma indicação divina. Kelson recebeu a bola e cruzou com perfeição. A bola procurou Léo Carvalho que, de cabeça fez 1 a 0.

Não deu nem tempo para o Bacabal colocar os nervos no lugar. Aos 17 minutos, o artilheiro Valdades recebeu a bola, invadiu a grande área e, na saída do goleiro Marcos Aurélio, tocou com categoria para ampliar a vantagem do JV: 2 a 0.

BEC queria aprontar

Com o passar do tempo, o Leão do Mearim começou a jogar melhor, aproveitando um JV Lideral desinteressado pelo jogo. O desinteresse foi o sinal para o BEC acreditar em pelo menos no empate, o que já lhe daria classificação às semifinais. Tanto, que aos 27 minutos, Welington invadiu a grande área e, de frente com Sandro Carioca, chutou forte. O goleiro do JV até tentou fazer a defesa, mas a bola acabou entrando: JV 2 x 1 BEC.

O resultado persistiu durante o restante do primeiro tempo. No entanto, na volta do intervalo, o Bacabal chegou ao empate logo aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio, Jonatan subiu e, de cabeça, igualou o placar: 2 a 2.

Moto torceu, JV tentou, mas o BEC levou a vaga

Com o empate, o Moto Club torcia desesperadamente por um gol do JV. E o gol do Trator do Camaçari veio aos 25 minutos com Moisés.

Quando se acreditava que o Bacabal estaria sem forças para buscar o empate, Júnior Chicão provou o contrário. Após vacilo da defesa do JV, Júnior Chicão chutou no canto esquerdo do goleiro para dar números finais ao jogo, classificar o BEC e para eliminar o Moto Club.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

5 comentários para "JV Lideral 3 x 3 Bacabal"

  • raimundo coelho

    Agora é so esperar o q vai fzer a diretoria pro 2º TURNO, se é q tem alguma diretoria, ou q vai fazer alguma coisa além de brigar, até pq tudo indica q vamos disputar mesmo é a 2ª divisão, pelo q disse na rádio Educadora neste domingo o presidente do TJD, ele como pessoa ñ o conheço, mas como presidente chega até ao ponto de dzer q é ” BOLIVIANO ROXO” mas quando vai julgar os processos é extremamente imparcial, quando ñ é segredo para ninguém q suas jurisprudencias,, ou seus entendimentos são sempre contra o MOTO CLUBE, basta relembrar os casos <>,, da final do campeonato entre MOTOX IMPERATRIZ,, da questão do vice campeonato entre IMPERATRIZ e BACABAL;; bom o q interessa é o MOTO, e seja o q deus quiser , q é o mais forte. até mais.

  • Waltersar

    Paulo,
    Não seria melhor você enfatizar os méritos da classificação do BEC? De quanto foi o jogo BEC e MOTO? Pelo que os dois times jogaram no primeiro turno, você não acha que o BEC mereceu a classificação?

    RESPOSTA: O BEC GANHOU DO MOTO COM UM GOL IRREGULAR E AINDA TEVE O GOL LETÍTIMO DO MOTO QUE FOI ANULADO E O AUXILIAR ATÉ FOI PUNIDO PELA CEAF POR ISSO. ESSE É MAIS UM RESULTADO ARMADO NO FUTEBOL MARANHENSE. LAMENTÁVEL MAIS UMA VEZ. ENQUANTO AS TABELAS CONTINUAREM SENDO FEITAS DESSA FORMA, OS RESULTADOS CONTINUARÃO SENDO RESOLVIDOS FORA DE CAMPO.

  • Joaquim Aguiar

    O MOTO a muito vem perdendo para se mesmo , vejam : Perdeu jogos na segunda divisão que não deveria perder teve um desempanho ruim na competição , se tivesse tratado logo de se classificar teria evitado aquela lambamça . Entretanto tudo isto aconteceu por falta de comando administrativo e no departamento de futebol . Agora esta acontecendo a mesma coisa perdeu jogos que nãoo deveria perder não era para esta dependendo de Bacabal etc . sabem porque? Os mesmos erros estão se repetindo , agora ficam chorando sobre o caldo derramado . Já que querem continuar na competição , continuem com o minimo de organização mesmo que não ganhe a competição pelo menos façam uma boa campanha .TUDO QUE ESTA ACONTECENDO ATÉ AGORA É FRUTO DO DESCASO COMO O CLUBE VEM SENDO TRATADO INTERNAMENTE E EXTERNAMENTE .

  • Bolivão

    Zeca, vocês não conhece futebol, vivem dizendo que o Sampaio joga mal, e no entanto ganha todas.
    contra o Moto Club, disse que o Moto imprensou, bobagem, deu uns chute merreca que o RR tirou de letra e no entanto venceu de 2 a 0
    O treinador deu um nó no poderoso Atlético PR. onde a folha de pagamento passa de 1 milhão só paulo Baier ganha a folha do Sampaio.

    ontem contra o IAPE mesmo com o time e jogadores limitados, sem os atacante, velozes como Gabriel e Miracema sem Castor e Eloi o bolivão só precisou jogar metade para vencer a primeira das 3 vitórias que teremos contra o IAPINHO.

    Vocês não sabem saberem analisar futebol só sabe é chorar a desgraça do Morto, Zeca aprende comigo a proposta do Treinador Valter ferreira com um meio de campo limitado com Tica, Jadão e André Ramos e um ataque pra lá de lento com Codó e Djair mesmo assim o Treinador deu outro nó no IAPE.
    e vamos amarrar eles novamente no domingo.

    Pra te vê como o nível do nosso futebol é fraco, jogando só a metade do futebol boliviano, conseguimos despancar até um tal de 100% do JV. Imagina quando jogarmos bem, é goleada que nem o Santos.

    RESPOSTA: MAS NÃO É ISTO QUE DIZ O PRESIDENTE DO CLUBE. O FROTA DIZ QUE O ELENCO DO SAMPAIO É MUITO BOM E QUE OS RESERVAS SÃO TÃO BONS QUANTO OS TITULARES. QUANTO AO JOGO DE ONTEM, QUEM DISSE QUE O TIME NÃO FOI BEM FOI O PRÓPRIO TÉCNICO VÁLTER FERREIRA. NÃO ENTENDI ENTÃO. SE ESTA É A PROPOSTA DELE, ENTÃO…. TÁ BOM.

  • THIAGO. CAÇADOR D C. VERMELHO

    ZECA SOARES, VC LEMBRA Q O MOTO CLUBE GANHOU DO BECÃO, QUANDO O YAN FOI EXPULSO SEM TER FEITO NADA. O ÁRBITRO QUASE Ñ SAIA DO ESTÁDIO. ENTÃO, MAIOR ROUBO. LEMBRO Q VC Ñ FEZ ESSE ALARDE TODO. AGORA VC VIVE FALANDO Q FOI GOL IRREGULAR E ISSO E AQUILO. VC É UM SOFREDOR. PARA D TORCER PRO MOTO S Ñ VC VAI MORRE É CEDO. HEHEHEHEHEHEHE. O BECÃO GANHOU A VAGA ONTEM SIM, PQ O JOGO FOI ONTEM OU VC QUERIA Q O BECÃO GANHASSE A VAGA HJ OU COM 3 RODADAS DE ANTECEDENCIA. FURIA DO MEARIM.