Mistão agora?

Sem sete titulares, o JV Lideral colocará em campo um mistão para a partida deste domingo, às 17h, no Estádio Manoel Panelada em Porto Franco. O JV já garantiu a primeira colocação e a vantagem na semifinal do 1º turno da Copa União. Excelente negócio para o Bacabal que terá a sua tarefa facilitada. Foi por isso que disse aqui que não acreditava em Papai Noel.

Melhor para o Bacabal que precisa pelo menos do empate para garantir a última vaga e enfrentar o próprio JV na próxima fase.

Até o atacante Toninho vai descansar. Talvez porque venha fazendo muitos gols. Bom para o Valdanes que estará em campo e se quiser poderá encostar no artilheiro da Copa União (Toninho com 9 gols).

O técnico Sandow Feques não utilizará os seguintes jogadores:  Roniere, Daniel Meneses, Fagundes, Ismael, Pelezinho, Mazinho e Toninho.

O time misto para o jogo com o BEC será: Vicente; Bruno Gadelha, Joel, Jackson e Jeferson; Vagno Pereira, Clayton, Jonatan e Kelson; Valdanes e Léo Carvalho.

2 comentários para "Mistão agora?"

  • olhotatico@hotmail.com

    Ola Amigos,
    Impressionante essa equipe, mesmo poupando alguns atletas continua sendo forte o JV. Devemos olhar melhor esse trabalho realizado pelo JV LIDERAL. Novamente essa equipe se destaca e o que mais me chama atenção é seu elenco.Não tem atleta conhecido, só atleta de casa, pouco investimento, enquanto os demais trazem atletas todos os dias. Na verdade é o trabalho (treinamento) que faz a diferença, o famoso dedo do técnico. O Prof. Sandow Feques tá de parabéns.

  • Caetano Barbosa

    Não se enganem com o time jovem do BEC, aconpanhei a maioria dos jogos aqui em Bacabal, nos jogos contra Sampaio, Maranhão e Nacional o Bacabal não conseguiu os três pontos por pura fatalidade. Se a garotada bacabalense conseguir a classificação, vai dar trabalho. Raça becão maravilha.