Frase do dia

“Esse presidente do Moto não existe”.

Neto Martins
Preparador físico do Moto Club

12 comentários para "Frase do dia"

  • Filho fiel ao pai

    Para quem não sabe sou filho do preparador fisico Neto Martins,sou seu filho q segue seus passos desde quando se entende por gente tanto que faço educação fisica.Conheço meu pai ele é um homem de carater e personalidade forte,quando ele deus essa declaração é pq a coisa ja estava insuportavel de conviver.O Neto (meu pai) é um homem extremamente profissional basta vc ver seu passado de glorias como jogador de futebol daqui do maranhao e do brasil,é considerado uns dos maiores latererais esquerdos que o maranhao ja produziu.Qm nunca ouviu falar no canhao do parque?Pois é ele mesmo. Esse presidente não tem moral p falar nada,o cara não existe mesmo,não sou motense,mais digo uma coisa essa diretoria com Arthur (boliviano roxo) e Arimateia vão terminar de acabar com o moto o prestigio do nosso futebol eh pouco exatamente por causas de diretores merdas como esses do Moto.Pergunta p eles se eles não recebem dinheiro todo fim de mes e saem enxendo a cara por ai.Todos q trabalham qrem receber seu dinheiro todos tem familia p sustentar e como se trabalha com 3 meses sem receber nada seus bandos de mercenarios??Um recado aki p toda nação rubro negra do maranhão!!!

  • Aurélio

    O moto tá uma bagunça só!
    O Neto Martins nao falou nenhuma mentira, não é so o presidente, mas a diretoria que nao existe, assim como esses “jogadores” medíocres que nao merecem vestir a camisa do moto

  • Marcos Silva

    ZECA

    O presidente do Moto tanto que existe que demetiu Neto Martins e Beato.

    Como se viu nos jogos que o Moto não tinha preparo no segundo tempo e nem esquema tático.

    Ganhando o JV por 2 a O, deixou seu adversário reverter o placar para 4 a 2, no segundo tempo, por falta de preparo físico.

    Também caiu Beato, agora, só falta sair Alim Maluf, azarão do Papão.

    Desde do começo a imprensa profetizou que quando saisse algum dinheiro para os clubes iam aparecer os aproveitadores de sempre.

    O Moto que ninguém queria assumir sem dinheiro a Junta Governativa assumiu e, a pedido da torcida para não parar, montou um time e disputa a Copa União.

    Agora, com relampejo de dinheiro através do Governo do Estado a ser pago pela Associação de Clubes, aparece Alim Maluf para Sérgio Frota para ser nada menos do que o Tesoureiro da entidade, justamente, para receber e administrar o dinheiro do Moto.

    Zeca, isso pode?

    Esse Alim Maluf pensa que todo mundo é tolo.

    Alim Maluf , como Presidente e Vice do Conselho Deliberativo do Moto não tem legitimidade de administrar a finança do clube.

    Segundo o Estatuto que administra é a Diretoria Executiva. O Conselho Deliberativo apenas fiscaliza através da prestação de contas do presidente.

    Arimatéa é o presidente legítimo do Moto foi eleito para um período de seis meses e vai reagir contra essa armação vergonhosa de Alim Maluf e Raposo.

    Raposo e Alim Maluf não têm legimitidade para representarem o Moto na reunião da Associação dos Clubes, a legitimidade é de Arimatéa Viegas que é o presidente, que, também, tem a competência de indicar o tesoureiro.

    Quem indicou e qual o critério de Alim Maluf para Tesoureiro da Associação de Club?

    O Moto, através de seu presidente, não indicou e nem quer Alim Maluf tesoureiro da Associação de Clubes.

    Arimatea vai certificar com Sérgio Frota se Alim é o mesmo tesoureiro da Associação dos Clubes. Se for verdade. Arimatáa vai desvincular o clube da entidade.

    Sérgio Frota, como presidente do Sampaio, sabe que quem tem legitimidade de representar o clube é o presidente da Diretoria Executiva e não o presidente do Conselho Deliberativo. Isso é uma norma do Estatuto que deve ser respeitada e obedecida.

    Está errado o presidente do Conselho Deliberativo do Moto participar de reunião de Clubes, e o pior, indicar Alim Maluf como tesoureiro.[

    A pretensão vergonhosa do Conselho Deliberativo é pegar o dinheiro destinado ao Moto e administrar.

    Para finalizar a Diretoria Executiva do Moto é quem tem a a autonomia administrativa e financeira do Moto e não o Conselho Deliberativo.

    A Diretoria Executiva do Moto não vai ser a rainha da Inglaterra que reina mas não governa.

    Reage Arimatea que o Conselho não pode te desconstituir e nem administrar a parte financeira do Moto.

    Entra na Justiça, que você vai ganhar.

  • Aluísio

    Eu discordo,o presidente existe,esse é o problema,se não existe tava era bom pro Moto.

  • EMANUEL LOBATO

    Aluísio, do Moto você não sabe de nada. Lembra-te que o Moto no início do ano ninguém queria assumi-lo porque não tinha dinheiro. Mas, apareceu esses loucos da Junta que assumiu o Moto montou o time que disputa a Copa União. Você já, pelo menos, parou para pensar nessa situação. Se você ´pensar, logo, vai concluir que o Moto iria acabar. Agora, você vem criticar que o presidente não existe. Voce está sendo ingrato. Não é fácil administrar nenhum time do futebol maranhense. Zeca conhece bem essa realidade porque já passou pelo Moto. Ninguém quer contribuir com o futebol é falido, não tem renda, Muitos torcedores inclusive não querem sequer pagar o ingresso, querem entrar de graça. É muito difícil, assim, fazer futebol no Maranhão. Não é só o presidente do Moto que não existe. Na verdade, Nada não existe no futebol maranhense.

  • emmilyan

    Marcos silva se esse mesmo é seu nome?
    vc deve ser companheiro de cachasada do presidente ou babão da junta que nao faz nada
    so me responde umas perguntas
    1-quem foi o diretor que deixou o supervisor do moto enpenhado e nao pagou o hotel? que foi mandado o dinheiro pra isso!
    2-quem ta pagando as depesas dos clube nesses 3 meses?
    3- quem ta pagando o dia a dia do club?
    4–quem dessa junta é conselhiero do moto?
    ENTAO LAVE A SUA BOCA COM CRIOLINA E SOUDA CAUSTICA PRA FALAR DE PESSOAS SERIAS COMO ALIM MALUF E RAPOSO QUE SÃO HOMENS SERIOS E TEM NO NOME NO MARANHAO COMO PESSOAS SERIAS!
    AGORA FAZ UM PEQUISA QUEM TEM NOME SUJO NO ESTADO SE É SEU PRESIDENTE OU RAPOSO E ALIM

    A TORCIDA DO MOTO TA ATENTA!

  • Lígia Arimatéa

    Filho de Neto Martins,

    Concordo exatamente com você de que seu pai é um competente profissional. Você é igualzinho ao seu pai porque disse que segue todos os passos dele. Será que seu pai (Neto Martins) é excelente em português, como você é. Pois, você provou que é muito bom em português quando escreveu “en(ch)endo” com (x), trocou quando escreveu a conjunção (mas) com pelo advérbio (mais), não acentuou várias palavras que deveriam ser acentuadas . Talvez seja a reforma da língua portuguesa. Realmente, o seu pai (Neto) é igualzinho a você. Lamento, que você ainda diz que é universitário. Pois, deveria primeiro se alfabetizar.

    Sobrinha de Arimatea.

  • Jorge

    Esse post do Marcos Silva aí de cima só pode ser de algum membro da junta do Moto.

    O Moto caia de rendimento no 2º tempo, pura e simplesmente pq estava treinando à base de água. Nem suplemento alimentar os jogadores estavam tomando. Academia??!! Isso não fazia parte da realidade do clube. Como querem colocar a culpa no Neto Martins? Ele é profissional, não milagreiro.

    Como o Neto Martins falou…. ARIMATÉIA VIEGAS NÃO EXISTE!! PIOR PRESIDENTE QUE O MOTO JÁ TEVE!

  • Junior

    NÃO SOU ADVOGADO DE ALIM MALUF, É VERDADE Q EU CONHEÇO E PORISSO MESMO EU DEFENDO PQ SEI DE SUA INTEGRIDADE. DIZER Q ALIM QUER SE APROPRIAR DO DINHEIRO DO ESTADO É NO MÍNINO RÍDICULO, QUEM ESCREVEU O COMENTÁRIO NÃO SABE Q O ALIM TRABALHA NO GOVERNO DO ESTADO E FOI O PRIMEIRO A SABER Q TERIA RECURSO DO ESTADO ESSE ANO, ALÉM DISSO, É AMIGO PESSOAL DE FERNANDO SARNEY, Q PARA QUEM NÃO SABE É QUEM MAIS TÁ TRABALHANDO PARA ESSE RECURSO SAIR. SENDO ASSIM, SE ELE MIRASSE O DINHEIRO PÚBLICO TERIA SIDO PRESIDENTE DESDE O INÍCIO E JAMAIS PERDERIA ELEIÇÃO PARA ESSE TRIO DE PATETAS – ARIMÁTEA, WILLIAM E ROCHINHA.
    BEM COMPARAR OS SERVIÇOS PRESTADOS POR ALIM MALUF AO MOTO COM OS SERVIÇOS DO MEMBROS DESSA JUNTA É NO MÍNIMO RÍDICULO. SERÁ Q ESSE MARCOS SILVA SABE Q ARIMATEA CHEFIAVA UMA DELEGAÇÃO DO MOTO EM ESTREITO E UM DIA ANTES DO JOGO RECEBEU O DINHEIRO PARA PAGAR AS DESPESAS DA DELEGAÇÃO E VEIO EMBORA PARA SÃO LUÍS E DEIXOU A DELEGAÇÃO LÁ, SEM NENHUM RECURSO (CONFIRME ISSO COM O JORGE ARAGÃO OU COM O ZÉ RUI SUPERVISOR DO MOTO Q FICOU LÁ PARA A DELEGAÇÃO PUDER RETORNAR PARA SÃO LUÍS) É ESSE Q QUER ADMINISTRAR O DINHEIRO DO MOTO HAHAHAHA, COITADO DO PAPÃO. ESSE WILLIAM É APOSENTADO COMO DOIDO PELA POLICIA E PARA SE TER IDÉIA DE SEU CARATER DÚBIO, ERA INIMIGO DE ALBERTO E HJ É ADVOGADO E BAJULADOR DO Q TEM DE PIOR NO FUTEBOL MARANHENSE (ALBERTO FERREIRA),PORISSO Q PEGOU OUTRO DIA UNS CATIRIPAPOS DO NETO (PRESDIENTE DA DRAGOES DA FIEL NO NHOZINHO SANTOS) VALEU NETÃOOOOOOOOOOOOOO, ATÉ CAUSA CONTRA O MOTO ELE JÁ DEFENDEU, ISSO Q É AMAR UM TIME HAHAHA,É UM IDIOTA MESMO. O MENOS PIOR DOS TRÊS PATETAS É ROCCHINHA, Q AINDA METE A MÃO NO SEU BOLSO, POIS OS OUTROS DOIS SÓ NO BOLSO DE OUTROS. SE ELES NÃOPRECISAM DE ALIM E RAPOSO PQ ACEITAM SER HUMILHADOS COMO SÃO NAS REUNIÕES DO MOTO, PEGAM CADA PITO Q EU TERIA VERGONHA, MAS SABE PQ ELES NÃO DEIXAM, PELO DINHEIRO DO ESTADO, COITADA DE ROSEANA, QUERENDO AJUDAR E NO MOTO CHEIO DE ABUTRE PARA FICAR COM O DINHEIRO DO POVO Q ELA QUER AJUDAR O FUTEBOL E POR PESSOAS COMO ESSAS Q TEM MUITA GENTE, INCLUSIVE DA IMPRENSA,Q ÉCONTRA DINHEIRO PÚBLICO NO FUTEBOL. PARA FINALIZAR, DE QUEM É A RESPOSABILIDADE DE PAGAR SALÁRIOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS, DO CONSELHO DIRETOR, E PQ N]ÃO PAGAM EDVAN, PQ O ESTADO AINDA NÃO REPASSOU O RECURSO, O Q O JOGADOR TEM HAVER COM ISSO, ELE FOI CONTRATADO PELO ESTADO OU PELO MOTO. SE ESSES CARAS TIVESSEM VERGONHA SAIM DO MOTO URGENTEMENTE,POIS SÓ ENVORGANHAM A NAÇÃO RUBRO-NEGRA.

  • emmilyan

    ZECA A PURA PROVA TA BEM EM CIMA NO COMENTARIO DO MARCOS SILVA!
    QUE NAO É ESSE NOME DELE E SIM FAZ PARTE DA JUNTA ,COMO SEMPRE É ASSIM NO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA QUE NEM ELE FAZ NO MOTO NUNCA VAI LA PRA RESOLVER NADA!

    E NINGUEM SE LEMBRA QUE ELE JA FOI CONTRA O MOTO NO JUGAMENTO CONTRA O IMPERATRIZ!

  • Motense de Coração

    Ninguém mais suporta o amadorismo deste Presidente do Moto. Alim é uma pessoa de caráter e teria melhor sorte que o atual Presidente, por ser uma pessoa agregadora, diferente de duas pessoas que estão na frente do clube e todos sabem quem são.
    O que o Neto disse não é mentira, agora façamos uma enquente com os torcedores para saber quem eles querem fora da Diretoria.
    Tem muito óleo de peroba em casa.
    Ninguém aguenta mais.
    Desculpa o desabafo

  • Tiago Bezerra

    filhinha se isso aki fosse uma aula de gramatica concerteza vc estaria dando aulaDesculpa ai manis de internet…Mais o certo que estamos discutindo integridade,é so vc ler as colunas e comentarios acima q logo vc vai saber q seu tiozinho eh largado d+ p ser presidente,mais isso eh coisa q vem de berço q pelo visto filhota desde ai ja esta errado,começando pelo muquifo q seu tiozinho mora la na coahama.Se vc quiser discutir alguma coisa sobre tal,apareça na UFMA…Ah sim voltando p o futebol são pssoas como seu tio q acabam com o prestigio do futebol maranhense,pessoas q deixam jogadores passando fome praticamente deve ser realmente presidente de alguma coisa?O MOTO é time grande,os torcdores não merecem tanto sofrimento.Agora aqui qm não sabe q esse presidente pega dinehiro todo mes,não paga ninguem mais vive enxendo a cara por ai…Ai lindinha se vc ñ conhece futebol ñ meta o nariz onde ñ sabe…ah le bem o comentario ai e depois me diz os erros de portugues!!!Ah so uma coisa meu pai se emprega em qlqr clube pq eh profissional,ja seu tio sera q ele eh presidente de algum outro clube??Pensa bem nisso!!!Ah e finalizando aki sera q o problema ta mesmo no treinador o Beato q eu conheço mtoo bem?Nos jogadores?No preparador fisico?Ou no seu qrido tiozinho filha?Ai vamus fazer um enquente ja q deram a ideia so p vc ver o resultado…integridade filha ñ se discuti!!!Pode falar ai o q vc quiser mais nada muda a imagem do seu tio Arimateia…Ah e contam por ai q ele apronta cada uma naquele CT do Moto,que é melhor nem colocar em jogo!!!