No Tocantins…

Pedrinho Rocha não é mais técnico do Araguaína. Depois de uma reunião do presidente do clube, Edvando Bessa, com os dirigentes nesta quinta-feira, a diretoria resolveu anunciar a demissão e já tem um novo comandante: Tiba, ex-jogador de Corinthians e Guarani.

De acordo com o presidente, o ex-jogador assume o Araguaína até a chegada do novo treinador. O interino comanda os treinos desta sexta-feira e vai para o jogo do próximo sábado contra o Palmas, às 18 horas, no Estádio Mirandão.

Pedrinho Rocha comandou o Tourão do Norte em 12 jogos – sendo dois pela Copa do Brasil, cinco amistosos e cinco pelo Tocantinense. Pela competição nacional, perdeu os dois jogos para o Guarani. No Tocantinense, a equipe sofreu duas derrotas. Em 12 jogos, o treinador venceu cinco e perdeu sete.

Após o jogo contra o Tocantinópolis, o treinador disse que estava tranquilo, mas chateado com a situação do time ter perdido. “Tenha consciência de que fiz tudo para o time render em campo e não deu certo. Lamento”, declarou.

Quem é Tiba

Arione Ferreira Guedes, o Tiba, campeão paulista pelo Bragantino em 1990 sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, nasceu em Araguaína, em 26 de setembro de 1968. Teve passagens também por Portuguesa, Vasco, Guarani, Paraná e Corinthians. 

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "No Tocantins…"