Atlético-PR
O gol contra de Rhodolfo, logo no início do segundo tempo, foi crucial para o empate em 1 a 1 entre Sampaio Corrêa e Atlético-PR na quarta-feira, em São Luís. Após sofrer a igualdade, o time atleticano demorou a se encontrar na partida e não conseguiu voltar do Nordeste classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. A falta de concentração no lance foi determinante para o resultado.
– Começamos bem no primeiro tempo, mas tomamos um gol bobo na segunda etapa. Não pode acontecer isso. Frisamos bem no intervalo. Mas o resultado em si não foi ruim. Agora temos de ganhar em casa – disse o atacante Bruno Mineiro.
O goleiro Neto se mostrou conformado com o resultado, apesar da vontade de ter conquistado a vitória. Para ele, é preciso seguir em frente, já que o Estadual também está em jogo.
[gmc 1231437 m] – Não era o resultado que nós esperávamos. Criamos boas jogadas, mas faltou um algo a mais no final e pecamos na bola parada. Precisamos levantar a cabeça, pois temos um jogo importante no Paranaense, e na sequência vamos focar na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil – afirmou.
Antes de voltar a enfrentar os maranhenses, o Furacão encara o Paranavaí, no próximo domingo, pelo Paranaense. A partida pode garantir aos rubro-negros a segunda posição na segunda fase, além de um ponto extra no octogonal. Só daqui a duas semanas, no dia 31 de março, Furacão e Tubarão, como é conhecido o Sampaio Corrêa, voltam a duelar, desta vez, na Arena da Baixada.