Bacabal 3 x 3 Nacional

Uma partida eletrizante e com dois tempos distintos. Assim pode ser caracterizado o duelo entre Bacabal e Nacional, no Estádio Correão neste domingo pela Copa União. No fim, o empate por 3 a 3 ficou de bom tamanho para as duas equipes.

Com o resultado, o BEC chegou aos 10 pontos, mesma pontuação do Moto que leva vantagem no número de vitórias (3 a 2). Já o Naça, algoz do Sampaio Corrêa na última rodada, soma agora 7 pontos na Copa União.

O Bacabal estava empolgado após vencer o Moto Club por 3 a 2 de virada na última rodada. E tanta empolgação fez o BEC começar o jogo a todo vapor. Logo aos 7 minutos, Índio fez 1 a 0 para a alegria da torcida do Leão do Mearim.

O time do BEC era superior em campo. E a superioridade ficou evidente aos 29 minutos quando Wellington fez o segundo do Leão: 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, Júnior Chicão fez 3 a 0 para o BEC, resultado que parecia que ia dar mais três pontos ao Leão do Mearim. Apenas parecia, porque, na volta do intervalo, o Nacional estava com ânimo renovado.

Aos 16 minutos da etapa final, Jordan diminuiu o marcador. Aos 22, Daniel fez o segundo do Nacional: 3 a 2.

O que parecia impossível aconteceu. O Nacional chegou ao empate aos 26 minutos com um gol de Nunes, que deu números finais à partida.

Paulo de Tarso Jr.

Uma resposta para "Bacabal 3 x 3 Nacional"

  • kvalca

    O Bec cedeu o empate ao Ncional por incompetencia do teinador Djama, que até o jogo contra o Moto ele foi impecável na escalação e nas substituições do time do BEC, mas ontem contra o Nacional ele pisou na bola tirou o camisa 10 e colocou o Bilinha para desfilar dentro de campo. Será que ele não ver que o Bilinha não encaixa no esquema do BEC? eu sou apnenas torcedor mas eu tinha certeza que o atleta Bilinha não tem condições de entrar na equipe do BRC. (fazer graça é no circo)