Potreiro?

“Nós estamos jogando num potreiro”.

Edson Porto
Técnico do Sampaio

[youtube i6tDMw3TlYE]

Significado de potreiro

Pequeno campo fechado, com pasto e aguada, destinado a recolher animais, que ficam à mão, para serviços ou ainda pasto de aluguel, destinado ao pernoite de tropas ou boiadas em trânsito.

Saiba mais

8 comentários para "Potreiro?"

  • Paulo Bolivão

    O seu porto tem toda a razão tudo aqui nessa cidade é na sacanagem e roubalheira ninguém faz nada. O governadora porque não libera o castelão, tudo é só politicagem e nada de gestão.

  • ARAUJO

    ZECA, E NO ANO PASSADO, O TIME DELE JOGAVA AONDE?, ESSE RAPAZ TEM QUE TER HOMBRIDADE E PEDIR PRA SAIR, REBAIXOU O SAMPAIO PRA 4ª DIVISÃO, TEM O MELHOR E MAIS CARO PLANTEL DA CIDADE, E TIME NAO JOGA NADA. ALEM DO MAIS O CAMPO DE JOGO É RUIM PARA OS DOIS TIMES.

  • Emílio

    Bela desculpa desse treinador do sampaio correa, com esse time que não tem esquema tático algum,nenhuma jogada trabalhada, qualquer gramado vai fazer a diferencia, pouca vergonha Treinador, deve dar graças a são sergio frota.Paciencia tem limite Zeca.

  • Paulo

    Araújo seja coerente, quem rebaixou o Sampaio para a 4ª divisão, foi seu Arlindo Azevedo que escalou o time errado contra o Águia aqui em São Luis, perdendo o jogo por 3 a 2 e jogadores pipoqueiros como seu Lindoval que perdeu um gol incrível lá em Mato Grosso. Aliás esses jogadores quando vestem a camisa do mais querido, eles simplesmente tremem. Então o seu Edson porto pegou o time já na corda bamba, vamos ser inteligente nos seus comentários. Outra coisa que nós maranhenses, só ssabemos bater palmas para os outros, porque não cobrar das autoridades um estádio decente com um gramado bom, deixe o cara trabalhar ele está invicto. Araújo foi uma idéia inteligente do Sérgio em não dispensar o treinador.

  • josevan

    BEM FEITO PARA QUEM DIA QUE ESSE CARA QUE SE DIZ TREINADOR, NAO ERA PRECISO ELE FALA ESSAS COISAS DOS NOSSO QUASE FALIDO FUTEBOL,

    PERGUNTO O QUE ESSE TREINADOR JA GANHOU, UMA SIMPLES TAÇA CIDADE, QUAIS OS TITULOS QUE ESSE TAL TREINADOR GANHOU COMO TREINADOR.

  • Paulo Cearense

    O cara dizer que um tecnico é responsavel pela eliminação de uma equipe, quando o tecnico que o substituiu tem ainda 18 pts a disputar é no minimo uma incoerencia muito grande, pois Sr. Arlindo Azevedo saiu do do Sampaio Correa apos 02 jogos e ainda restava 06 jogos a disputar, como que estava na corda bamba?
    O Sampaio ja fez mais de 30 jogos de lá pra cá ainda não vi nada de extraordinario!!

  • genilson

    E ele está errado ?! É exatamente isso que nós, torcedores, também sentimos.
    O decrépito Nhozinho Santos não oferece a mínima condição para a prática do futebol e nem comodidade para a torcida.

  • Emílio

    Eu acho que o seu Edson Porto usou um eufemismo (Suavisar as palavras), quando ele usou esse termo, o correto é chiqueiro, lixão, campo do manguezal.