Serginho

O atacante Serginho que nunca foi valorizado pelos principais clubes do futebol maranhense é um dos destaques do Campeonato Cearense. Ele já jogou no Sampaio, mas como muitos saiu depois de muita cobrança da torcida e da falta de paciência dos dirigentes. Esteve também no MAC e outras equipes do interior.

Com 7 gols marcados com a camisa do pequeno Boa Viagem, Serginho é o vice-artilheiro do Estadual. O artilheiro é André Luís com 8 gols.

Enquanto Serginho brilha no Ceará, os “artilheiros” daqui não conseguem balançar as redes.

Saiba mais

7 comentários para "Serginho"

  • raimundo

    Então Zeca se o cara não marca você quer o quer, estamos vendo o exemplo de Selmir está sem marcar e estão vindo as criticas.

    RESPOSTA: NÃO FIZ NENHUMA CRÍTICA. NÃO ESCALO TIME DE FUTEBOL. APENAS DEI A INFORMAÇÃO QUE OS TRÊS FORAM BARRADOS POR QUESTÕES TÉCNICAS. APENAS ISTO.

  • Rubinho Fera

    Bom primeiramente bom dia a todos,
    Bom e o seguinte na primeira rodada da Copa União, o jogo entre o Nacional x IAPE foi realizado em São Luis, porque?
    O estadio do Nacional não tinha condição de jogo certo, mais o mando de jogo era do Nacional, poderia mandar o jogo em Bacabal, Imperatriz, Codó ou até mesmo em Caxias, o que aconteceu foi uma INVERSÃO DE MANDO onde o IAPE foi o grande benefiado.
    Preste atenção nisso e repercuta isso com seus colegas.
    Obrigado.
    Rubinho Fera.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Perdia muitos gols feitos pelo MAC em 2007, mas fez lguns decisivos.. Era pra ter dado continuidde no time atleticano em 2008, mas os dirigentes são tudo doido, fizeram um time completamente diferente em relação a 2007.

    RESPOSTA: O Serginho é outro bom valor maranhense que não é aproveitado aqui. Que ele continue brilhando e consiga um contrato ainda melhor.

  • Bolivia Querida

    Vem cá!!! esse é aquele Serginho Chupa-Cabra, se for meu amigo esse futebol tá nivelado de norte a sul, pois ele começou no Sampaio a dez anos, passou pelo Viana, MAC e os Cambal por último estava jogando Beach-Soccer, tô certo ou errado?

  • José Carlos Pereira Martins

    SÃO COLOCADOS NA FOGUEIRA!

    O que atrapalha os nossos atletas é o tal de imediatismo. Os dirigentes não preparam os nossos atletas para colocá-los em campo e a torcida fica a cobrar resultados. Onde fica o trabalho de base?

  • Torcedor

    Zeca Soares, onde é que Santo de casa faz milagre? O Sampaio está cheio de bons jogadores da base sem jogar, se for para outro estado, ninguem tem duvida de que vão jogar.

  • THIAGO

    ESSE ANDRÉ LUIZ. É O MESMO ANDRÉ CASSACO, Q ANO PASSADO ESTAVA NO BEC. FURIA DO MEARIM.