O novo xodó…

A torcida do Moto Club viu Jheyms estrear e já o escolheu como “novo xodó”. O atacante rubro-negro saiu do banco de reservas para ajudar na vitória do Papão sobre o MAC por 4 a 1. Ele tem fome de gol e já caiu nas graças da torcida rubro-negra. E sabem porque? Jheyms parece muito com o lendário Jack Jone…

– Graças a Deus pude estrear. Essa vitoria é do grupo. Não só minha como do grupo que teve uma união boa e conseguiu ganhar este clássico – disse.

Por: Paulo de Tarso Jr.

3 comentários para "O novo xodó…"

  • alex motense

    Eu só não entendi pq ele demorou tanto tempo pra entrar no jogo, já que gil matinha tava matando.

  • Alex Motense

    Zeca.

    Tu não é motense? Então, por que tu só vive criticando o Moto? O que tu espera com essas críticas sem fundamento? É lamentável ler tuas críticas como se tu fosse o cara. Tu e Zé Raimundo Rodrigues rebaixaram o Moto da Série B para Série C. Tu tá lembrado? Então, Zeca, tu não pode fazer essas críticas. Olha para o teu passado, que, por si só, o mesmo te condena. Tenho certeza que tu não vai noticiar esse comentários. Tu não tem essa coragem.

    RESPOSTA: EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO ACREDITA QUE ESSE É UM TIME À ALTURA DAS TRADIÇÕES DO MOTO CLUB. QUANTO AO FATO DE TORCER PARA ESTE O AQUELE CLUBE, SOU LIVRE PARA A MANIFESTAÇÃO DO MEU PENSAMENTO., VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM DEMOCRACIA? QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UMA PESSOA HUMILDE ATÉ DEMAIS. PELO VISTO VOCÊ NÃO É UMA DESSAS PESSOAS. NÃO SOU O CARA NÃO ALEX. SOU UMA PESSOA QUE ESTUDOU MUITO E QUE TRABALHA MUITO PARA CHEGAR ONDE CHEGOU. E QUE AINDA TEM MUITO O QUE APRENDER NA VIDA.

  • Torcedor Frustrado

    Não tem como negar diretoria do Moto, nós torcedores ja estamos sabendo que existe a proposta através do senhor Biné Borges de trazer como técnico para o Moto o Elzo ex volante da Seleção Brasileira e toda uma estrutura fantastica e o negocio so nao concretizou ainda por que o senhor Artur Carvalho quer colocar gente dele, vamos ver se quem vier tem mais prestigio e possibilidade de levantar nosso papao do que o Elzo, que trara inclusive grandes parcerias para nosso time…vamos unir força torcida do papão e brigar pela vinda do Elzo, que ainda só não está aqui por culpa do novo diretor de futebol, pois com ele (elzo) já esta tudo acertado só falta, o ok do sr artur que fica enrolando. se dependesse do senhor biné concerteza nós já tinhamos ganhado do santa quitéria, com a nova comissão técnica. Não podemos perder uma oportunidade dessas.