Torcida pode fazer a diferença

Sampaio-MA e São Domingos-SE decidem vaga na segunda fase da Copa do Brasil. A partida que aconteceria na quarta-feira foi adiada para hoje, às 21h, devido a problemas na iluminação do Estádio Nhozinho Santos.

Quem garantir a classificação enfrentará na próxima fase o Atlético-PR que se classificou ao golear o Vilhena-RO, por 4 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba.

No jogo de ida em Aracaju deu empate por 1 a 1. O resultado deu uma ligeira vantagem ao Sampaio que pode até empatar por 0 a 0 que garantirá a classificação. Um novo empate por 1 a 1 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Quem vencer o jogo estará classificado.

No Sampaio, o técnico Edson Porto, mesmo atuando em casa preferiu escalar a equipe com três volantes: André Ramos, Marcelo Sá e Edinho. Com isso, a outra vaga no meio-campo é disputada por Kléo e Castor. Esta é a única dúvida do treinador.

O time do Sampaio empatou por 2 a 2, no último domingo, na abertura da Copa União, mesmo assim a torcida está bastante entusiasmada e promete lotar o estádio e ajudar o Tricolor a garantir a classificação. Ela poderá fazer a diferença hoje à noite.

O São Domingos cumpre campanha apenas regular no Campeonato Sergipano. No último domingo, venceu o River Plate por 3 a 0 e saiu da nona para a sexta colocação com 9 pontos.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil
Sampaio-MA x São Domingos-SE
Data: 25/02/2010 (Quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Estádio Nhozinho Santos

SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Mimica, Mauro e Eloir; André Ramos, Marcelo Sá, Edinho e Castor (Kléo); Tiago Miracema e Selmir
Técnico: Edson Porto

SÃO DOMINGOS: Ivan; Jaedson, Romão, Alex e Kempes; Paulinho, Curel, Lelê e Edinho; Nivaldo e Jajá.
Técnico: Luiz Pondé

Uma resposta para "Torcida pode fazer a diferença"

  • RUI fº

    RELAÇÃO AO UM COMENTARIO MOMENTO DE HUMOR.

    ZECA VOCÊ NUNCA SE ENGANOU,SO PORQUE O ALBERTO SE ENGANOU EM RELAÇÃO A DECISÃO DA VAGA ENTRE O SAMPAIO E O SÃO DOMINGOS, É MOTIVO DE CRíTICA E PÉROLA DA SUA PARTE, ENTÃO VOCE NÃO ESCUTA O PROGRAMA DE FONTINELE POIS O QUE ELE TROCA DE NOMES DE ATLETAS, QUANTO A SE PERPETUAR NO PODER SERA QUE É SO ELE, E NA POLITICA MARANHENSE QUE PERDE NO VOTO GANHA NA MARRA NA JUSTIÇA, TÃO CRITICANDO MUITO O MUNICIPAL E O ESTÁDIO DE IMPERATRIZ E VIVA NOTA SERÁ QUE SÓ VAI SAIR QDO O MUNICIPAL FUNCIONAR?.

    RESPOSTA: CARO RUI. ESTE É UM BLOG DE ESPORTE E NÃO DE POLÍTICA. NÃO VOU ENTRAR NESSE TIPO DE DISCUSSÃO MESQUINHA QUE SÓ SE VÊ AQUI MESMO. VC COMPARAR UM NOME OU OUTRO QUE O FONTENELE TROCA COM O QUE DISSE O ALBERTO É DEMAIS. DE QUALQUER FORMA, OBRIGADO POR ACESSAR O BLOG. VOU RESPEITAR A SUA OPINIÃO.