Copa União

Cinco jogos abrem neste domingo a Copa União 2010. Dois deles serão realizados em São Luís, na reabertura do Estádio Nhozinho Santos. Às 14h30, o Nacional enfrenta o Iape. A partida estava marcada para Santa Inês, mas em função da não apresentação dos laudos do Estpadio Binezão, a FMF inverteu o mando de campo e determinou que a partida fosse realizada na Capital. O outro jogo a ser realizado no Nhozinho Santos é Sampaio e Imperatriz, às 16h30.

Os jogos no Nhozinho Santos tiveram que ser antecipados na manhã deste domingo. É que a iluminação do estádio não ficou pronta. A antecipação de horário só foi comunicada à imprensa por volta de 9h30. É isso mesmo.

No interior, o Santa Quitéria recebe o Moto, às 15h45, no Estádio Rodrigão. Em Porto Franco, o JV Lideral enfrenta o Viana, às 17h, no Estádio Manoel Panelada, o Panelão. Em Bacabal, o BEC recebe no Correão, às 17h, o time do Maranhão Atlético Clube.

Uma resposta para "Copa União"

  • Suedson

    Meu caro zeca Soares o jogo do Nacional foi mudado o mando de campo pq nao tinha os laudos nem a vistoria. Entao me responda quem liberou o Nhozinho Santos pra rodada dupla?? sera q foi feito vistoria no Nhozinho Santos?? eta Federação Maranhense so tem artista…