Cachimbo da paz

Membros da Junta Governativa do Moto e do Conselho Deliberativo estiveram reunidos ontem, durante duas horas e meia. Após muita lavação de roupa suja, os dirigentes rubro-negros parecem que fumaram o cachimbo da paz. De agora em diante o Moto terá “cada um no seu quadrado”. Vamos fez se a “fogueira de vaidades” acaba mesmo.

Durante a reunião foi confirmada a indicação do boliviano Artur Carvalho Filho para o departamento de futebol. Artur deverá chegar a São Luís na sexta-feira para passar o carnaval. A informação foi passada pelo próprio Artur durante entrevista à Rádio Mirante AM.

Com a chegada do novo comandante do futebol rubro-negro, o clube deverá confirmar o nome do novo treinador, por enquanto a equipe será comandada pelo interino Beato Lopes, irmão do treinador demitido Raimundinho Lopes.

6 comentários para "Cachimbo da paz"

  • Paulo

    Rídícula a transmissão do jogo do Sampaio pela Mirante seu Zeca Soares, simplesmente não existiu .

    RESPOSTA: TRABALHAMOS PARA LEVAR O MELHOR SOM COMO É A NOSSA CARACTERÍSTICA. TIVEMOS PROBLEMA COM A OPERADORA TELEFÔNICA QUE FALHOU AO NÃO ISTALAR A LINHA, EMBORA TENHAMOS FEITO A SOLICITAÇÃO EM TEMPO HÁBIL. INFELIZMENTE NÃO DEU, MAS FIZEMOS A NOSSA PARTE E ESTÁVAMOS LÁ COM O SAMPAIO. DE QUALQUER FORMA, OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA. VAMOS TRABALHAR PARA MELHORAR.

  • emmilyan

    Ate quando a torcida do moto vai aceitar boliviano entrar no clube?
    ta estou vendo e ouvindo os bolivianos falarem!
    foi preciso um boliviano ir pra salvar o moto !
    isso é palhaçada!

  • Juliano cardoso

    esse tal de artur ta de brincadeira…

    ele é empresário de jogador e só vai trazer jogador parado la do sul.

    e ele ja indicou 2 pro moto. o Zagueiro everton de são paulo, e o meia direita Juninho daqui mesmo do maranhão, os 2 estão “vindo” do Naciaonal de Ronlândia-PR. entrei em contato com torcedores la desse time atraves do orkut e os torcedores me informaram que os 2 jogadores jogaram la nesse time em 2006, ja estamos em 2010, e esses jogadores vem pra cá dizer que era (ex-Nacional) ta de brincadeira esse artur.

    etive la no ct sabado e vi, os 2 jogadores em atividade, o zagueiro é meio louco, vai sem freio pra todas as jogadas, vai levar muitos cartões, e o meia direita, so tava treinando junto com 2 jogadores que nem no banco estavam, esse garoto ta uma bolinha,kkkk ele é baixinho e gordinho, esse deve ta parado a mais de 3 anos.

    vi hoje nos blogs locais, falando que o o Artur vai assumir e trazer 7 jogadores, se for pra trazer esses jogadores que ele tem guardado, aki não serve. ele só que colocar os jogadores dele em atividade, ja que estão tudo parado.

    Fora Artur “Boliviano”

  • Pedro Paulo

    Olá torcida motense, vamos acordar e fazer um manifesto contra esse Sr. Artur que está vindo pro moto pra colocar uma duzia de perna de pau que esta parado e nem sei algum dia jogou em algum time!!!!! Vamos nos unir e FORA ARTUR!!!!

  • TRIPINHA COM CERVEJA

    DEVE SER UMA GRANDE SINA DO MOTO CLUB DE SÃO LUÍS, CONTRATAR PESSOAS ENVOLVIDAS COM O “COISA COLORIDA”. O PIOR É A LIGAÇÃO DELE (ARTHUR) COM ALGUNS JOGADORES, QUE ESSE “EMPRESÁRIO”, QUER TRAZER PARA O CLUBE. SÃO JOGADORES QUE NEM SERVEM! JOGADORES PARADOS A BASTANTE TEMPO. ELE NÃO MERECE ESTAR NO MOTO, PISAR NO MOTO E/OU ASSUMIR ALGUM CARGO NO MOTO. NEM MESMO O SAMPANHA QUIS ELE, PQ ELE ESTARIA NO MOTO? SÃO INDIGNAÇÕES QUE APARECEM NA MINHA MENTE E ACREDITO QUE DE MUITOS APAIXONADOS PELO RUBRO NEGRO MARANHENSE. FORA ARTHUR!!!! VOLTA LÁ DE ONDE VC…

  • TRIPINHA COM CERVEJA

    DEVE SER UMA GRANDE SINA DO MOTO CLUB DE SÃO LUÍS, CONTRATAR PESSOAS ENVOLVIDAS COM O "COISA COLORIDA". O PIOR É A LIGAÇÃO DELE (ARTHUR) COM ALGUNS JOGADORES, QUE ESSE "EMPRESÁRIO", QUER TRAZER PARA O CLUBE. SÃO JOGADORES QUE NEM SERVEM! JOGADORES PARADOS A BASTANTE TEMPO. ELE NÃO MERECE ESTAR NO MOTO, PISAR NO MOTO E/OU ASSUMIR ALGUM CARGO NO MOTO. NEM MESMO O SAMPANHA QUIS ELE, PQ ELE ESTARIA NO MOTO? SÃO INDIGNAÇÕES QUE APARECEM NA MINHA MENTE E ACREDITO QUE DE MUITOS APAIXONADOS PELO RUBRO NEGRO MARANHENSE. FORA ARTHUR!!!! VOLTA LÁ DE ONDE VC…