Tapetão

O que era apenas previsão acabou se confirmando. Os auditores do Tribunal de Justiça Desportiva decidiram destrancar o recuro do Moto Club sobre o Escândalo da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. O recurso havia sido rejeitado pelo presidente do TJD, José Ribamar Marques após muita polêmica e grande repercussão no mundo inteiro. Agora, o recurso rubro-negro voltará à pauta do TJD no dia 19 de fevereiro. Em meio a uma briguinha de bastidores envolvendo auditores e o próprio presidente do TJD, o Moto tentará provar a sua inocência no caso e permanecer na 1ª divisão do futebol maranhense.

7 comentários para "Tapetão"

  • adenildo da silva bezerra

    NOSSO FUTEBOL E UMA VERGONHA., E O MOTO FAZ PARTE DA PANELINHA , DA FEDERAÇAO, VERGONHA VERGONHA VERGONHA, NOSSO FUTIBOL UMA (PORCARIA) POR CAUSA DA FEDERAÇAO Q DA UM JEITINHO , EU DUVIDO SE FOSSE O CAVALO OU OUTRO TIME DO INTERIOR , KD A FEDERAÇAO PARA DEFEDER O CHAPADINHA? VERGONHA VERGONHA VERGONHA…

  • Fred_BOLIVIANO

    Caso o recurso fosse a favor do SAMPAIO, estariam todos gritando ao quatro ventos que o SAMPAIO é o time da federação maranhense, do tribuanal de justiça, da confederação brasileira de futebol, da Fifa e etc…
    Eles devem para dessa frescura e colocar logo a coisa na primeira divisão.
    Não é isso que eles querem (Federação, Dirigentes, Crônica Esportiva e Etc…)!!!

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    O QUE ERA APENAS PREVISÃO…!!!!! VOCÊ ESTÁ BRINCANDO NÃO É ZECA SOARES??? JÁ TE DISSE, SERÁ QUE ALGUÉM NESSE ESTADO MINIMAMENTE INTELIGENTE E QUE CONHEÇO O SUBMUNDO PODRE E CARCOMIDO DO FUTEBOL MARANHENSE TINHA DÚVIDA QUE O RECURSO IRIA SER DESTRANCADO??? SERÁ AINDA…QUE ALGUM CIDADÃO INTERNADO NO NINA RODRIGUES, SEM QUALQUER FALTA DE RESPEITO AS PESSOAS QUE LÁ ESTÃO INTERNADOS, DÚVIDA QUE O PLENO VAI DAR PROVIMENTO AO RECURSO DO MOTO!!! ESSE PLENO DO TJD TINHA QUE SE JULGAR SUSPEITO OU IMPEDIDO DE PARTICIPAR DESSE JULGAMENTO, POIS ALI A MAIORIA É MOTENSE…OU NÃO É???
    É POR ESSAS E OUTRAS QUE OS CLUBES DO NORDESTE QUEREM DISTÂNCIA DO FUTEBOL MARANHENSE, POIS NÃO AGREGA NADA…PELO CONTRÁRIO!!! AINDA ME VEM VOCÊ FALAR EM NORDESTÃO, TEMOS QUE JOGAR MESMO NOSSA COPINHA UNIÃO, ARRANJADA PARA DAR UM “JEITINHO” DO MOTO TER CALENDÁRIO E UM CAMPEONATO ESTADUAL FALIDO E DESACREDITADO.
    COMO O FRED BOLIVIANO FALOU…VAMOS PARA DESSA FRESCURA…EU AINDA ACRESCENTARIA PALHAÇADA, E SOBE O MOTO PARA A 1ª DIVISÃO E O DECLARA CAMPEÃO MARANHENSE DE 2009…E TIRA O TITULO DO J V LIDERAL.

  • José Carlos Pereira Martins

    Será que vai acontecer,mesmo? Que vergonha!!!

  • THIAGO

    COMO PERMANECER NA PRiMEIRA SE O MOTO CLUB TA NA SEGUNDONA? TEM Q CONTINUAR NA SEGUNDONA. HEHEHEHEHE FURIA DO MEARIM.

  • thiago

    hhehehehehekkk. TODOS JA SABEM NO Q VAI DAR.

  • IVALDO DE VIANA

    tenho muito orgulho dos atletas vianeses, parabens mais uma vez Robson