Carlinhos Silva

carlinhos1Contratado para ser o homem-gol do Moto em 2010, o atacante Carlinhos Silva nem bem estreou e já está deixando o time rubro-negro.

Ele recebeu uma proposta de um time da Tailândia e viaja na madrugada deste domingo, sob a promessa de um contrato de dois ano.  A indicação foi do ex-técnico do clube, José Carlos Brasília. Boa viagem… E boa sorte!!!

O Moto já estaria à procura de um substituto. A bola da vez é Paulão que esteve no Barras-PI e viria de Fortaleza.

4 comentários para "Carlinhos Silva"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Muito bom jogador, mas tem cara de quem já fez muita besteira, inclusive acho que ele é um dos jogadores que fez corpo mole contra a sardinha ano retrasado na taça São Luís e ano passado no campeonato maranhense.
    Como já tá com a idade avançada, tem que ganhar essa grana mesmo, é o jeito.

  • gordo -de ribamar

    esse rapaz è abencoado eu o conheco desde crianca das peladas de sao jose de ribamar Deus Abencoe e que der tudo certo pra ele . Ele merece isto e tudo de bom.

  • WILLIANS DOURADO COSTA

    ZECA

    NO DIA SEGUINTE DA DERROTA PARA O AXIXÁ NO CT PEREIRA DOS SANTOS, DOMINGO, A JUNTA GOVERNATIVA DO MOTO, RESOLVEU DISPENSAR O TÉCNICO RAIMUNDINHO LOPES E O DIRETOR DE FUTEBOL BINE BORGÉS.

    OS MOTIVOS DA DECISÃO FORAM A FORMA DA SAÍDA DE CARLINHOS SILVA DO CLUBE E A DERROTA PARA AXIXÁ DENTRO DO CT DO CLUBE.

    QUANTO DA SAÍDA DO ATACANTE, PORQUE A JUNTA GOVERNATIVA SOMENTE SOUBE DA SAÍDA DO ATACANTE MINUTOS ANTES DA PARTIDA. O ATLETA ASSINOU CONTRATO COM O MOTO, RECEBEU 50% DO SALÁRIO E O CONTRATO SUMIU. AGORA, O MOTO NÃO TEM COMO COBRAR A MULTA RESCISÓRIA.

    QUANTO A DERROTA PARA AXIXA, PORQUE A JUNTA GOVERNATIVA NÃO GOSTOU DO QUE VIU. ACHOU QUE FOI UM VEXAME! NADA JUSTIFICA A DERROTA. NÃO ACEITA A JUSTIFICAÇÃO SER UM INÍCIO DE UM TRABALHO PORQUE O TIME DE AXIXÁ, COM MUITO RESPEITO, É UM TIME AMADOR E MOTO TINHA O DEVER DE GANHÁ-LO.

    A JUNTA GOVERNATIVA CONTRATOU ARTUR CARVALHO PARA DIRETOR DE FUTEBOL QUE INDICARÁ O TREINADOR PARA O MOTO. ARTUR SE ENCONTRA NO RIO DE JANEIRO E CHEGA ESTA SEMANA. A JUNTA GOVERNATIVA IRÁ CONTRATAR OITO JOGADORES PARA REFORÇAR E GANHAR A COPA UNIÃO.

    A JUNTA GOVERNATIVA TEM O COMPROMISSO COM A TORCIDA DE FAZER DO MOTO UM TIME VENCEDOR E NÃO FAZER PACTO COM A MEDIOCRIDADE. QUALQUER DERROTA VAI CUSTAR MUITO CARO. POR ISSO TOMOU A DECISÃO PARA FAZER O MOTO VITORIOSO.

    REPRESENTANTES DE TORCIDA TAMBÉM OPINARAM E ACEITARAM A DECISÃO DA JUNTA GOVERNATIVA.

  • leandro

    que bom meu amigo que vc tenha muito sucesso vc e sua familia mereçe toda felicidade domundo e mete mesmo gols nos caras vc e FERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,vai com deus aqui fica a nossa torçida.