Túlio no Piauí

O show não pode parar, e ele terá como palco, a partir de abril, os gramados do Estado do Piauí. O atacante Túlio Maravilha fechou, ontem à tarde, com o presidente do River, o deputado federal, Elizeu Aguiar, o seu contrato para disputar o Campeonato Piauiense de 2010.

O artilheiro de mais de 900 gols deve chegar na reta final da competição, em abril, mas a torcida já está planejando uma grande festa para a chegada do atacante. A diretoria espera trazer o atacante antes mesmo do mês de abril para apresentá-lo aos torcedores tricolores.

Além de Túlio, outros grandes nomes do futebol brasileiro devem chegar também para reforçar o elenco tricolor. O River estreia no Campeonato Piauiense dia 28 de fevereiro contra o Parnahyba. Este jogo será disputado em Teresina dentro do estádio municipal Lindolfo Monteiro.

Fonte: Agência Futebol Interior

4 comentários para "Túlio no Piauí"

  • Observador II

    Zeca,
    os maranhenses estão com tudo no Madureira. O destaque, além do artilheiro Marcelo Ramos, é o meia maranhense Bruno, que jogava pelo Colégio Mater Dei e foi campeão do JEMs.
    Além de Bruno, o Madureira tem mais quatro maranhenses.
    E o futebol daqui fica importando de lá.
    Acesse o site http://www.madureiraec.com.br e veja.
    Domingo o Madureira enfrentará o Vasco e o jogo será transmitido pela Globo.

    Abç

  • marcos heleno bezerra

    É meu amigo , em ano de eleição tudo é possível . Até o futebol falido do Piauí importar jogadores que já foram estrelas nos anos 90 , e que hoje estão em final de carreira , literalmente bichados , somente como chamarizes de votos .
    Daqui a pouco é o Sampaio que anuncia um “Viola” da vida .
    Eu não boto fé , porém , vamos ver no que vai dar !!!

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Se bem que o MAC poderia adotar essa estratégia de trazer jogadores conhecidos, como Jackson que saiu do Vitória e deve tá sem time.

  • JUSCELINO DA SILVA LUCENA

    EU JÁ FALEI PARA EXCELENTÍSSIMOS SENHORES LUDOVICENSES, QUE A REDENÇÃO DO FUTEBOL MARANHENSE, É O JV LIDERAL. BASTA OS SENHORES OBSERVAREM O NIVEL DE ORGANIZAÇÃO QUE TEM O CORPO DIRETIVO DO JV: “MELHOR CT DO MARANHÃO, CAMPEÃO DO ESTADO EM SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO (DIANTE DE UMA GRANDE EQUIPE, QUE É O SAMPAIO), PSICOLÓGO, ALOJAMENTO PARA TODOS OS SEUS ATLETAS.. ETC… AGORA, NÃO É SÓ EM TEMPO DE ELEIÇÃO QUE AS COISAS ACONTECEM! O QUE PRECISA NO MARANHÃO, É OS TORCEDORES COMPARECEREM NOS ESTÁDIOS, E APOIAREM SUAS EQUIPES. OS SENHORES PODEM TER CERTEZA: EU NÃO DOU 5(CINCO) ANOS – PARA O JV LIDERAL ESTÁ EM UMA DIVISÃO DE ELITE NO FUTEBOL BRASILEIRO. NO MÍNIMO NA SEGUNDONA. E, COM RELAÇÃO AOS NOSSOS VALORES NATIVOS – QUE LEVAM O NOME DO MARANHÃO ALÉM FRONTEIRAS, FICO FELIZ; MAS ISTO É UM REFLEXO DA DESORGANIZAÇÃO DOS CERTAMES LOCAIS. DAS ENTIDADES QUE CUIDAM DO FUTEBOL PROFISSIONAL. “ VOCÊ JÁ IMAGINOU UM PENEIRA DO SAMPAIO, MOTO, MAC, AQUI NA CIDADE DE IMPERATRIZ? TODOS IRIAM FICAR MOTIVADOS PARA JOGAR NESTES TIMES. AGORA, NOSSOS JOGADORES PRECISAM SAIR DAQUI, PARA FAZEREM SUCESSOS EM OUTRAS EQUIPES POR FALTA DE APIO. É LAMENTÁVEL QUE NÓS NÃOTENHAMOS ESTRUTURA PARA ABSOVER TANTOS TALENTOS…

    RESPEITOSAMENTE

    JUSCELINO DA SILVA LUCENA
    (CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ)