Estádio Batistão

Conheça o estádio onde o Sampaio Corrêa estreará na Copa do Brasil 2010. Trata-se do Estádio Lourival Baptista, o “Batistão”, na cidade de Aracaju, em Sergipe. A partida entre São Domingos-SE e Sampaio será realizada na próxima quarta-feira (10).

As fotos foram enviadas pelo jornalista Jackson Douglas, assessor de Comunicação do São Domingos-SE.

 Foto: Jackson Douglas

7 comentários para "Estádio Batistão"

  • CLAYVISSON

    ZECA, ESSAS FOTOS DO ESTADIO “BATISTÃO”, ME DEIXOU UM POUCO TRISTE QUANDO NÓS TENTAMOS OLHAR NOSSOS ESTÁDIOS E VEMOS APENAS O NHOZINHO SANTOS QUE PARECE ESTADIO DE INTERIOR, COM TODO RESPEITO AOS INTERIORANOS, ANALISA-SE QUE ESTAMOS ANOS LUZ, DE OUTRAS CIDADES DO NORDESTE EM TERMOS DE TUDO QUE VC IMAGINAR!!! um abraço grande Zeca e o urubu tá se aproximando a hora dele enfrentar o gigante da colina, e com isso vc sabe que vamos depenar o urubu…eheheheheh

  • Túlio melo

    Zeca, quais são as chances deste jogo ser transmitido pela Mirante?

  • Tímon ressuscitado.

    Zeca,
    O Clyavisson está coberto de razão. E não se trata apenas de ser um pequeno e organizado estádio. Tenho dito aqui, inúmeras vezes, que o Nhozinho Santos já deveria ter sido destruído e construído outro pequeno estádio no Aterro do Bacanga, por exemplo. Porém, há mais: Vejam ao fundo a beleza de uma cidade que foi escolhida a de melhor qualidade de vida do país em 2009!!! Coisa impensável para São Luís. Aracaju está cada vez mais bela e quem a conhece como eu sabe que estamos ficando para trás em termos de urbanização (Natal, João Pessoa e Aracaju estão dando banho em nosso torrão). Nosso NOJINHO SANTOS já foi motivo de piada nacional, pois é anacrônico e bagunçado (Diz aí jornalista Márcio Guedes), encravado em uma vila que não passa de uma favela (desculpem-me a sinceridade), sem local para estacionamentos, posto de saúde, etc…. Entretanto, nós maranhenses gostamos de tapar o sol com a peneira. A nossa jactância em nada acrescentou – Não são palavras minhas, culpem João Lisboa quem primeiro falou isso (sociedade decadente). Achamos que estamos numa boa, pois temos casarões antigos e muito folclore (certo, temos nosso valor mesmo), mas isto não é valorizado lá fora, e pior – nem aqui mesmo. O nosso único consolo é que temos um Castelão (semi-morto) o que não existe em Aracaju (Mas com certeza eles não o construiriam em local com um visual estilo “Barreto” e com uma única avenida como acesso (Franceses), o que fulminou com a candidatura de São Luís para a copa de 2014, entre outras deficiências da “Atenas”, ou melhor “Apenas” brasileira). Outro consolo é que o Sampaio e o futebol maranhense têm mais história que os times de Sergipe, mas isto não é nehuma garantia de sucesso. Vamos torcer. Resta-nos o orgulho. Mas que Aracaju é belezura isto é.

  • Júnior

    Pelo que parece eles tem torcida…
    o estado do gramado parece ser bom…
    aí agente vê que o futebol maranhense é um dos piores do Brasil.
    Zeca,existe alguma possibilidade da mirante transmitir esse jogo?

  • Bolivia Querida

    Nós também temos uns dos melhores estadio do Brasil, o problema é essa politicagem miserável que assola o Maranhão.

    Desde que Zé Noel, interditou o Castelão pra prejudicar o então Presidente Manoel Ribeiro, o Castelão está abandonado, só a Roseana pra revitalizar esse monumento sagrado.

    Zeca, já que o Maranhão é atrasado em tudo, a Mirante poderia sair desse atraso, fazendo como todas as capitais do Brasil sem excessão, um portal com transmissão via Internet, será possivel meu Deus do céu, até isso o Portal iMirante é o mais atrasado do Brasil.

  • CLAYVISSON

    POXA ZECA VC ENTROU DE FÉRIAS E NEM AVISOU A GENTE, EU ACHO QUE VC FOI VISITAR SÃO JANUÁRIO, E APROVEITAR PARA REPASSAR SEUS CONHECIMENTOS DE COMO COMER UM URUBU ASSADO NA BRAZA, SERIA LOVE. BRINCADEIRAS A PARTE, FICO FELIZ E AGRADEÇO DESDE JÁ POR VC ACATAR MEUS DESABAFOS QUE NA MAIORIA TEM FUNDAMENTOS E SÃO SINCEROS, SEM FAZER MÉDIA, CRITICO E FALO NO SEU BLOG SEM PESTANEJAR, BASEADO NA MINHA EXPERIÊNCIA DE OBSERVAR AS COISAS DE FORMA VISÍVEL. FAÇO ISSO SEM DELONGAS E JAMAIS TENTO INVENTAR OU TENTAR TE PERSUADIR POR UMA RIVALIDADE COM ALGUÉM, SOU AUTÊNTICO, E FÃ ESPECIALMENTE DO SEU BLOG, ATÉ PORQUE EXISTE UMA IDENTIFICAÇÃO ENTRE NÓS DOIS SOBRE O GIGANTE DA COLINA, VALEU E DESCULPE TER ME ALONGADO. Um abraço Zeca e bola prá frente!!!!

    RESPOSTA: OBRIGADO PELA CONFIANÇA E POR ACESSAR O BLOG. COMO VC BEM DISSE BOLA PRÁ FRENTE!!!!

  • boliviano

    Gente é que do jeito que as coisas foram colocadas aqui com relação a esse São domingos parece até que eles são um time de tradiçào…. quem é o time de tradição e títulos nacionais é o SAMPAIO. e outra, esse estádio é em Aracaju, capital de Sergipe, esse Saò domingos nao é de aracaju, e sim de uma cidade chamada sao domingos a 75 km d aracaju, os caras nao tem nem campo pra treinar, nao tem estádio e a sede é na casa do pai d um dos jogadores do time, nem torcida eles tem, aquela torcida da foto é do Confiança um time de Aracaju. é q maranhense tem mania d valorizar mais o dos outros doq o seu. esse time vai aparecer no esporte espetacular da globo d domingo, porq tem no time 4 irmaos e 3 primos, ou seja um time d família, me poupe, o SAMPAIO tem toda a obrigração do mundo d passar por esse time , sem direito a nem jogo d volta….. a estrutura q o sampaio tem e q ta cada vez melhorando nao vejo ninguem aqui falando. a única coisa q concordo é q nossos estádios precisam urgentemente terminarem com as reformas e ficarem bem estruturados, no mais é so balela, esse sao domingos nao tem nem 500 torcedores, TRITURAAAA TUBARÃOOOOOOO……. Agora se querem ajudar, a Tv mirante deve ser a primeira a transmitir o jogo do sampaio, so assim o povo maranhense se aproxima mais do seus times e conhece melhor.