Sampaio

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou a parceria entre o clube e a rede de postos Paloma. Segundo o dirigente, a intenção do Tricolor “é atrair empresários que possam ajudar no Sampaio. Uma parceria que possa ser boa pro Sampaio e pra empresa.

Sérgio Frota adiantou que, com a nova parceria até o torcedor poderá ser beneficiado.

– Porque nós vamos desenvolver uma campanha junto a nossa diretoria de marketing e a diretoria dos postos Paloma, que é uma rede grande de postos. O torcedor boliviano que abasteça nos postos Paloma possa descontar um valor e este valor vai ser revestido ao Sampaio Corrêa. É uma forma da gente viabilizar o Sampaio Corrêa como clube de futebol-empresa – explicou em entrevista à Rádio Mirante AM nesta sexta-feira (29).
 
Porto aprova reforços

O técnico Edson Porto aprovou os dois novos reforços contratados pelo Sampaio Corrêa. De acordo com o treinador, tanto Castor como Selmir se encaixam na equipe Tricolor.

– Eles se enquadram dentro daquilo que nós pensamos em formação de equipe. Um jogador pelo meio, no caso do Castor, jogador de armação, de articulação e que chega bem na frente, e um homem de referência de área, um definidor como o Selmir. Espero que eles tenham todo sucesso no Sampaio. Eles mostraram que estão com muita vontade de trabalhar – explicou.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio"