Adiamento descartado

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, descartou o adiamento da partida entre JV Lideral e Ponte Preta marcada para o dia 10 de fevereiro. A ideia de transferir a data do confronto da Copa do Brasil para o dia 24 de fevereiro seria para dar mais tempo para o término das obras no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. No entanto, Frreira foi categórico e garantiu que se o estádio não tiver condições de receber o jogo, o JV jogará na cidade de Porto Franco.

– Isso é impossível [a mudança da data da partida entre JV Lideral e Ponte Preta]. Não vai dar para adiar. Ou bota em condições o Epifânio D’Abadia ou [o jogo] vai lá para Porto Franco – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Mirante AM.

Alberto Ferreira confirmou ainda, que a FMF recebeu, nesta quarta-feira (27), os laudos técnicos sobre o Estádio Municipal Nhozinho Santos. De acordo com Ferreira, os laudos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária chegaram à entidade e já foram encaminhados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

7 comentários para "Adiamento descartado"

  • raimundo

    sera zeca que valter lira pensa que fmf é cbf .aqui no mranhão ele faz o que quiser joga em ct adia jogo quando quer

  • raimundo

    sera zeca que valter lira pensa que federacão maranhense é cbf . que ele jogo em ct e adia jog oquando se quer

  • JUSCELINO DA SILVA LUCENA

    ERA A DESCULPA QUE FALTAVA! PARA DE UMA FORMA DISCRETA TENTAR PREJUDICAR O TIME DO JV LIDERAL.
    CUSTA ALGUMA COISA, TER O MINIMO DE BOM SENSO POSSIVEL!

    SERÁ QUE NÃO SE PODE PEDIR UM ADIAMENTO DE UMA PARTIDA?

    O PROBLEMA É QUE OS CARAS AI DA CRÔNICA DE SÃO LUIS, FICAM TORCENDO PARA AS COISAS DAREM ERRADO PARA O JV. NEM IMAGINAM, O VIÉS QUE ISTO TEM. OLHA, É A PATROA DE VOCES QUE ESTA NA BERLINADA AQUI. É BOM MANDAR O ALBERTO FERREIRA CUIDAR SÓ DA FEDERAÇÃO. QUE DIZER SE O WALTER LIRA CONSEGUIR COM DIPLOMACIA O ADIAMENTO DA PARTIDA – O ALBERTO FERREIRA VAI IMPEDIR? O QUE NOS TRANSPARECE, É QUE EXISTE ATÉ NO TIMBRE DE VOZ DESTE SENHORES DA ÁREA ESPORTIVA DE SL. UM PRAZER ENORME EM FICAR REMUENDO ESSE TIPO DE ARGUMENTO.

    ATENCIOSAMENTE

    JUSCELINO DA SILVA LUCENA
    CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

  • eliotorres

    olha apesar do esforco da governadora e complicado ter esse jogo ate porque nao se justifica tanto sacrificio essa inauguracao tem que ter e o cavalo nem que seja cambaleando respeitamos o jv mais a progamacao sem o cavalo de aco nao tem nenhum sentido fique tranquilo o frei e nossso jv vamos pra porto franco lar a torcida vai apoiar com certesa ?????????

  • Paulo

    Juscelino vê se tú te manca rapaz, você quer criar uma rivalidade entre Imperatriz e São Luis, para com isso rapaz isso coisa de gente que parece viralatas. Os times daqui de São Luis sempre são prejudicados também por incompetência e omissão de alguns.

  • Johnny William

    KKKKKKKKKKK..
    AXEI BOM
    SOU CAVALO DE AÇO
    SE TIVER JOGO AKI
    VOU PRA TORCIDA DA PONTE PRETA
    MAS..
    PRA SER SINCERO.. NAO GOSTO DO JV,, TÔ NEM AER PRA ELE

  • Johnny William

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SOU AÇO..
    TO NEM AÍ PRO JV..
    MAS KERIA VER ELE PERDENDO AKI NO FREI EPIFÂNIO..
    FINALIZANDO: QUEM DEVE ESTREAR O ESTÁDIO É O CAVALO