Maranhão Atlético

O Maranhão Atlético treina forte para deixar a equipe afinada. E a cada treino, o técnico Arlindo Azevedo já vai definindo seus onze titulares que, no sábado (30), jogam contra o selecionado da cidade de Axixá. O MAC ainda tenta acertar outros três jogos antes de encarar o Bacabal pela Copa União, no dia 21.

Neste início de trabalho, Arlindo Azevedo trabalha com a seguinte equipe titular: Raimundão; Riba, Deivid, Leandro e Raimundinho; Zé Luís, Wellington, Charles (Rafael Santos), Raí (Ideilson), Aquiles; Edgar.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

4 comentários para "Maranhão Atlético"

  • CLAYVISSON

    ZECA, PARA QUEM SERÁ UM MERO COADJUVANTE ESTÁ MUITO BOM, INFELIZMENTE TEMOS QUE ENGOLIR ESSE DESCASO DOS DIRIGENTES QUE DAS BASES NÃO TEM NADA, ABDICARAM FAZ MUITO TEMPO, COMO SERÁ QUE O M.A.C CONSEGUE AINDA TER TORCEDORES COMO SE O M.AC FOSSE CHEQUE PREDATADO, OU SEJA EMPURRANDO TODO TEMPO COM A BARRIGA, UMA VERGONHA!!! A C O R D E M ESTAMOS NO SECULO 21. Um abraço Zeca o Gigante da Colina já mostrou pra que veio!!!

  • CLAYVISSON

    ZECA, CARLOS MOREIRA E JOÃO VICENTE NÃO VÃO SOSSEGAR ENQUANTO NÃO VENDEREM O CT DO M.A.C, CREIO EU QUE ELES ESTÃO DESESPERADOS PARA TIRAREM OS SEUS INVESTIMENTOS QUE FIZERAM PROVAVELMENTE COM JUROS E CORREÇOES O QUE É UMA PENA, E UMA PROVA DO QUE ELES PRETENDEM EM MANTER O M.A.C VIVO E COM ISSO TIRAR TODO O PRESTIGIO QUE O M,A.C TEM OU SEJA UM TIME QUE SEMPRE FOI QUERIDO POR TODOS, ATÉ PORQUE NUNCA SE ENVOLVEU COM POLITICAGEM, UMA PENA!!!. um abraço Zeca e lute pelo seus ideais, fico feliz egosto de acessar seu blog, pois sou ludovicense indo e voltando.

  • jose

    cala essa boca ai cara so vem pra falar merda

  • CLAYVISSON

    PROCURE CUIDAR DE VC E PELO MENOS COMENTE, BEM OU MAL, ESTÁ SE DOENDO PELO SEU PESSOAL!!!