Iape firma parceria e ‘despeja’ Sampaio

Em entrevista ao programa “Fontinele Comenta”, da Rádio Mirante AM, o presidente do Iape, Isaías Pereirinha, explicou como deixou o “Sampaio Corrêa sem campo para treinar”.
Atualmente, a equipe Tricolor estava treinando na Associação Esportiva e Recreativa Carajás (Aerca), mas teve que deixar o local, pois o Iape firmou parceria com os proprietários da Aerca.

Com a nova parceria, o Iape passa a treinar na associação, enquanto o Sampaio terá de procurar outro local para seus treinamentos. De acordo com Pereirinha, o “despejo Tricolor” não foi nada contra o Sampaio ou sua diretoria.

Pereirinha afirmou que o Canário da Ilha teria de arrumar um local para treinar até o dia 31 de março, pois o local onde o time realizava seus treinamentos foi vendido. Por isso, a pressa em firmar a parceria com a Aerca.

– Nós não poderíamos esperar porque a oportunidade da Associação Carajás surgiu agora. Nós nos reunimos com a diretoria da Aerca, há 15 dias, e eles disseram que tinham um compromisso com o Sampaio e só depois que eles poderiam negociar conosco. Se o Sampaio precisar de um lugar para treinar e lá e não tiver ninguém treinando, não tem problema não. A gente dá com maior prazer. Não tenho nada contra o Sampaio – disse.

Ouça a entrevista completa de Isaías Pereirinha no Portal Imirante Esporte.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

2 comentários para "Iape firma parceria e ‘despeja’ Sampaio"

  • a

    ESTÁ SENDO PROVADO DE QUE DINHEIRO E PODER COMPRA TUDO, APESAR DE QUE O FROTA TAMBEM TEM BALA, MAIS GASTA A TOA E O PESSOAL DO FUTSAL ATÉ HOJE ESPERAM SEUS PAGAMENTOS, POIS ELES NÃO TEM CULPA DO FROTA SÓ GOSTAR DE JOGADORES DE FORA, AONDE SE TORNA MAIS FÁCIL MANIPULA-LOS. UM aBRAÇO zECA e BOM TRABALHO.

  • JOÃO CARLOS

    zeca para seu DESESPERO E DO CARA DO TIMECO INSIGNIFICANTE COM NOME DE INSTITUIÇÃO PREVIDÊNCIARIA, O SAMPAIO TEM DOIS CAMPOS E UMA AREA DE 32 HECTARES PARA CONSTRUIR MAIS CAMPOS SE NECESSARIOS,TU LEMBRA QUE DESPEJAMOS O TEU TIMECO DA PRIMEIRA DIVISÃO DO MARANHENSE ? QUANTO AO CIDADÃO DO TIMINHO INSIGNIFICANTE ELE NÃO PASSA DE UM POBRE COITADO QUE A BABA AINDA ESCORE PELOS CANTOS DA BOCA DE INVEJA.