Kléber Pereira: Flu ou Inter?

Um dos principais atacantes do futebol brasileiro, Kléber Pereira ainda está sem clube. Mas isso deve durar pouco tempo. O atacante, que defendeu estava no Santos e não renovou contrato, revelou que está negociando com Fluminense e Internacional, e tudo deve se resolver ainda nesta semana.

– Estou em negociação com o Fluminense ainda, tentando chegar a um acordo. O Inter também quer, vamos ver como a situação vai ficar. (A decisão) Tem que ser o mais rápido possível. No mais tardar quarta-feira devo chegar ao Rio para ver isso e começar a treinar.

Kléber Pereira disse que o fato de o Inter estar na Libertadores não vai pesar em sua decisão. O jogador, inclusive, já se imagina fazendo dupla com Fred no ataque do Fluminense.

– Seria importante (fazer dupla com Fred), com todo respeito aos outros companheiros. O que ele fez na reta final do Brasileiro surpreendeu, não tenho nem o que falar. Ajudá-lo a dar os títulos ao Fluminense seria interessante.

Flu não confirma, nem nega

O gestor de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, não quis confirmar se o clube negocia com algum atacante. Além de Kléber Pereira, Val Baiano é outro nome comentado como possível reforço do Flu.

– Entendemos que a temporada é muito dura e precisamos de elenco forte. São jogadores de boa qualidade, e costumo dizer que qualquer bom jogador interessa ao Fluminense. Vamos ver durante a semana como vai ser. Pode ser um desses nomes ou qualquer outro bom jogador – disse o dirigente, também em entrevista à Rádio Brasil.

Inter diz que nome é interessante, mas nega negociação

A pedido do técnico Jorge Fossati, a diretoria colorada busca um atacante. Segundo o diretor de futebol do clube, Newton Drummond, até agora não houve tentativa de acordo com Kléber Preira, mas o jogador está entre as opções.

– É um centroavante, homem de área, que é interessante. Entre estar em negociação e achar interessante existe uma distância, mas tem características que nos interessam. Tem que sentar com o representante do jogador, negociar e isso não aconteceu. No momento, é só interesse – disse, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Por Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Kléber Pereira: Flu ou Inter?"