Apenas um golzinho

O Sampaio Corrêa realizou mais um amistoso de preparação para a temporada deste ano. Nesta segunda-feira, o Tricolor não saiu do zero contra o selecionado da cidade de Codó: 0 a 0.

No sábado, a equipe boliviana foi até a cidade de Rosário enfrentar a seleção local e suou para vencer a partida por 1 a 0, gol marcado por Bruno Ítalo na etapa final.

É importante observar que nestes dois amistosos, com todo respeito, o ataque Tricolor deixou a desejar: marcou apenas um golzinho. Talvez, o que possa ser comemorado seja o desempenho da defesa, que não tomou gols.

É claro que é início de temporada e tudo mais, mas, sinceramente, acreditava que o Sampaio fosse vencer os dois jogos. Mas paciência. Futebol é assim mesmo. Só temos que torcer para que no dia 10 de fevereiro, contra o São Domingos-SE pela Copa do Brasil, o ataque Tricolor possa conseguir balançar às redes.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

2 comentários para "Apenas um golzinho"

  • TORCEDOR JV

    COM ESSE TIME DE MASTER AÍ, O SAMPANHA VAI LONGE NO BRASILEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FUIII !!!!!!!!!!!!!

  • RUI fº

    PELO QUE SEI PARA UM TIME PEGAR CONJUNTO ELE TEM DE TREINAR SEMPRE UM TIME QUE TENHA SIDO MANTIDO UMA BASE E TREINAR MUITO, NÃO ENTENDO O TREINADOR DO SAMPAIO RECLAMA QUE O TIME VAI JOGAR NA COPA DO BRASIL SEM TER JOGADO NENHUMA PARTIDA OFICIAL, MAIS NAS OPORTUNIDADE DE JOGOS TREINOS ELE EM CADA JOGO É UM TIME DEFERENTE E PIOR CONTRA SELEÇÕES AMADORA ELE EM CADA TEMPO DO JOGO É UM TIME DIFERENTE, COMO ELE QUE O TIME ENTROSE, ELE DEVERIA MANTER A BASE E SO SUBSTITUIR QUEM NÃO TIVESSE RENDENDO,E ELE TEM UMA BOA BASE, ROD. RAMOS,DAILSOM, FERNANDINHO, JOILSON, CLEO, TICA CELIO CODO ETC