Frei Epifânio

Foto: DivulgaçãoAs obras do Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia estão aceleradas. Mais de trezentos homens trabalham nos três turnos para que o prazo de entrega do estádio seja cumprindo como determinou o governo do Estado.

De acordo com o engenheiro Osório Guterres, responsável pela reforma, embora esteja correndo contra o tempo, o Frei Epifanio será entregue ao povo de Imperatriz, no prazo estipulado, que é o dia 10 fevereiro, ocasião em que será realizado o jogo entre o JV Lideral e a Ponte Preta, válido pela Copa do Brasil.

Ainda segundo Osório, o Estádio Frei Epifanio será o mais moderno do interior do Maranhão, com instalações confortáveis e materiais de primeira qualidade o que dará total comodidade aos torcedores.

– Não tenho dúvida de que diante da dedicação de cada um que aqui está trabalhando, tudo estará perfeitamente em ordem para que o torcedor e o público desportista de Imperatriz possam fazer uma grande festa e ajudar o JV a derrotar a Ponte Preta, no dia 10 – analisou.

Diante do que disse o engenheiro responsável, a diretoria do JV, jogadores e comissão técnica respiram mais aliviados, porque sabem que nesse dia irão atuar em casa e com a presença do torcedor.

Por Willame Ferraz

2 comentários para "Frei Epifânio"

  • IMPERATRIZ-MA

    1ª COLOCAÇÃO: SE O ESTÁDIO ESTIVER A DISPOSIÇÃO DO JV LIDERAL PRO JOGO DO DIA 10 EM Q CONDIÇÕES ESTARIA ESSE ESTÁDIO?? JA Q É NOTÓRIO Q AINDA FALTA MUITA COISA A SER FEITA PRA CONCLUIR ESSA REFORMA, NAO ADIANTA QUERER CORRER PRA ENTREGAR O ESTADIO PRO JOGO SE NAO ESTIVER TUDO OK, JA IMAGINOU ENTREGAR O ESTÁDIO FALTANDO VARIAS SERVIÇOS COMO O ESTADO DO GRAMADO, ILUMINAÇÃO E ACABAMENTO DE ARQUIBANCADAS E VESTIARIOS POR EXEMPLO.
    2ª COLOCAÇÃO: ESSE ENGENHEIRO DEVE TA DE BRINCADEIRA EM AFIRMAR Q O ESTADIO SERA O MELHOR DO INTERIOR…JA Q NO MARANHAO SO TEM 2 ESTADIOS O FREI EPIFANIO Q AGORA SERA DISPARADO O MELHOR DO ESTADO E O NHOZINHO SANTOS Q COITADO TA LA SOBRTEVIVENDO AO TEMPO E AO DESCASO DOS POLITICOS DA ILHA, SEDIANDO ATE “BRIGA DE GALO”…NAO PRECISA NEM COMENTAR SOBRE O CASTELAO NE.

  • Marcelo Rodrigues

    A pessoa que escreveu o comentário (dia 21/01/2010) sobre as condições do estádio Frei Epifânio – na pertinencia de ser o melhor do interior, conotação dada pelo engenheiro Osório Guterres -, não conhece os campos de futebol do Maranhão.
    O engenheiro Guterres não comentou sobre campos de futebol – incluindo a capital -, foi taxativo quanto aos estádios de futebol do interior (No momento a melhor praça esportiva é o José Correa, em Bacabal)
    Estádio de Futebol do Interior:
    José Correa (Correão) – Bacabal
    Binezão – Santa Inez
    Rene Bayma – Codó
    Manoel Panelada – Porto Franco
    Cafeteirão – João Lisboa
    Municipal de Caxias
    Municipal de Tutum

    Quanto a questão em que – a pessoa – destaca que o estádio Frei Epifânio – não estará pronto para 10 de fevereiro, também é prova de que ele desconhece a realidade.
    Osorio Guterres disse que o estádio estará pronto para a realização do jogo, dia 10. Não disse que o estádio será inaugurado.
    Observe o que já pronto e que em fase de conclusão:
    – Os vestiários estão prontos
    – As cabines de rádios
    – Arquibancadas
    – Banheiros
    – Campo de jogo (gramado vai estar pronto – embora possa passar, após o jogo, por alguns reparos – muito natural.
    – Placar Eletronico – funciona
    – Torres de iluminação – em conclusão
    E, para o dia 10 de fevereiro, ainda temos 17 dias. Portanto, conta-se a normalidade de 15 dias de trabalho, para os ajustes finais, de modo a se ter condições para a realização do jogo.
    Lógico, que a partir dai, compete a Construtora retomar os trabalhos e a assessoria do Governo do Estado marcar a data para a inauguração oficial do Frei Epifânio.
    “Que estufem os olhos e morram os agorentos”. Imperatriz, cidade do meu torrão maranhense está acima da manifestação dos incredulos. Viva o Maranhão e cumpra-se o espetáculo popular para JV Lideral x Ponte Preta, na mais bonita praça de esportes do interior do Maranhão.
    Osório Guterres toque a bola, drible os malogros e faça o gol de placa no palco das grandes emoções.
    Dra. Roseana Sarney – é verdade: Vossência não começou, mas, mandou fazer o que não estava no projeto e, o que é melhor: concluirá a obra, com um grande feito vitorioso, esperança do desportista imperatrizense. Valeu, Guerreira!