Iape

O Iape confirmou três amistosos para os próximos dias. O primeiro será no dia 31 de janeiro contra a Seleção de Barreirinhas.

No dia 1º de fevereiro, o Canário da Ilha encara o selecionado de Codó. E no dia 6, o adversário dos comandados de Paulo Cabrera medem forças com a Seleção de Alcântara.

Dispensas

Dois jogadores foram dispensados nesta semana pelo Iape. O zagueiro Fidelis, que está contundido e sem condições de jogo, foi liberado. Além de Fidelis, o atacante Gil Matinha doi dispensado por ato de indisciplina.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante, com informações da Rádio Mirante AM. (atualizada às 18h51)

2 comentários para "Iape"

  • CLAYVISSON

    O I.A.P.E CONTINUA NO CT DO DR. ARTUR CARVALHO, OU SEJA ESNOBANDO DINHEIRO, POIS A MENSALIDADE DO CT SOFREU AUMENTO DE MAIS DE 100%, O QUE PROVA QUE O PEREIRINHA ENGORDA CADA VEZ MAIS O CONTA BANCARIA DO DR. ARTUR QUE INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIU DAR CONTINUIDADE AO SEU GRANDE PROJETO DO TIME “SÃO LUIS” DEVIDO TER SIDO ACOMETIDO DE SAÚDE, SENÃO CONFESSO QUE HOJE DARIA O QUE FALAR SEU GRANDE PROJETO NAS CATEGORIAS DE BASE,É ISSO AÍ,NINGUEM PODE PREVER O FUTURO, PODE SIM FAZER INVESTIMENTOS QUE DEIXAM A DESEJAR, UM EXEMPLO, O I.A.P.E, QUE SEM UM PATROCINADOR, FAZ NEGOCIAÇOES QUE SURPREENDE QUALQUER TIME DO SUL DO PAÍS!!!

  • Washington

    Enquanto a bola não rola por aqui, o jeito é curtir os campeonatos estaduais em outros centros, em todo Brasil a bola está rolando e o nosso parado por imcopetencia dos nossos dirigentes.
    Em virtude disso, fica uma pergunta no ar: Háverá campeonato maranhense este ano? Eles vão resolver aquela questão da maracutaia do jogo entre Viana e Chapadinha quando? No segundo semestre, perto de começar o campeonato? Esse filme eu já vi.
    *****
    Depois tem gente que criticam quem torçe para Vasco, Flamengo , Flu e Bota…. times paulistas e outros… Aí está uma grande causa…