BEC anuncia Dentinho

Reprodução/TV MiranteUma notícia bem rápida do Bacabal Esporte Clube. O presidente do Conselho Deliberativo do BEC, Domingos Santos, confirmou o acerto com o técnico Dentinho para a temporada 2010. O treinador esteve no Leão do Mearim durante o ano passado, substituindo Matrillo Veiga.

Além de Dentinho, o BEC acertou também a contratação de Bala e Djalma como auxiliares técnicos.

Enquanto o BEC já tem um treinador, a diretoria corre agora para montar um time. Para isso, uma peneira está sendo realizada nesta segunda e terça-feira (18 e 19) para que, na quarta-feira, sejam iniciados os treinamentos da equipe.

Até o momento, o Leão do Mearim não contratou nenhum jogador. Segundo Domingos Santos, a política atual do BEC é a de “pés no chão”.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

5 comentários para "BEC anuncia Dentinho"

  • THIAGO MAGÃO

    BOA SORTE PROFESSOR DENTINHO, VC VAI PRECISAR D MUITA. VALEU MINHA JÓIA. FURIA DO MEARIM.

  • fernandes BECÃO

    Politica “PÉ NO CHÃO?”. Na verdade ZECA infelizmente o futebol BACABALENSE ainda depende do poder público municipal, sem a prefeitura não temos time. Aí me vem essa diretoria com essa hitória de pé no chão. a verdade que não temos dinheiro para montar uma equipe competitiva. E O TORCEDOR APAIXONADO DE BACABAL É QUE SOFRE COM ISSO!!! Diretoria vamos pelo menos ter a dignidade de falar a verdade!!!

  • WILLAME

    KD NOSSO ULTIMO ARTILHEIRO DA TEMPORADA DE 2008A 2009, FURACÃO TEMOS GRANDES POSSIBILIDADES COM ELE PARA BRIGAR POR TITULOS ESSE ANO DE 2010, PARABÉNS DENTINHO BOA TEMPORADA NO BEC.

  • Loivismar vieira alves

    Gostaria de como um bom Bacablese, q o futebol tanto de bacabal como do Maranhão estourasse para o cenario nacional pois tenho orgulho de ser Maranhense e Bacabalense, moro atualmente em goiania mais ouço noticias de bacabal e do maranhão e de bacabal e as radios dai atraves da net pois assim como divugo o nome do meu estado e da minha cidade pois ja ganhei camisa do moto e trambem gostaria de ganhar um do Bec ,para mim mostra q no maranhão e em Bacabal tem time.espero q esses politicos ñ use o futebol e o Bec como palco para politica mais q se junte em pro de ver o nome de Bacabal no cenario nacional pois o povo merece pois e um povo humilde e apaixonado por Bacabal e por futebol como eu!

  • antonio

    o novo tecnico é djalma