Iape

O Iape pretende realizar três jogos amistosos antes da estreia na Copa União contra o Nacional no dia 21. Até agora, a diretoria do Canário da Ilha confirmou apenas uma partida, que será contra a Seleção de Codó, no dia 1º de fevereiro.

A diretoria do Iape tenta agora confirmar amistoso para a cidade de Barreirinhas, contra um selecionado local.

O Canário da Ilha fará, no sábado (16), o primeiro coletivo do ano. Até o momento, o técnico Paulo Cabrera conta com 35 jogadores no elenco.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

3 comentários para "Iape"

  • CLAYVISSON

    EU ACHO QUE O PEREIRINHA BEM QUE PODERIA PREENCHER A LACUNA QUE FOI DIXADA PELO SAUDOSO TROVÃO, E NA MINHA MODESTA OPINIÃO IZONE SERIA O NOME IDEAL, VEJAMOS PORQUE; É QUERIDO PELA MAIORIA DOS JOGADORES E COMISSAO TECNICA E AINDA POR CIMA ABRAÇARIA UMA NOVA PROFISSÃO NO QUAL PASSARIA ENERGICAMENTE SUA EXPERIENCIA DE QUARTEL PARA SEUS COMANDADOS, PÓIS COMO É SABIDO MEXER COM VÁRIAS CABEÇAS É UM POUCO COMPLICADO, ESPERO QUE HAJA UMA COMPREESSAO POR PARTE DO I.A.P.E EM RELAÇÃO A MINHA OPINIÃO… UM ABRAÇO ZECA!!! e tomara que começe logo essa copa união, pois estou ancioso para ver a bola rolar…

  • Rodrigo ICE

    Zeca,
    Onde anda o nosso Lenílson Porto Peixoto que jogou no Moto, Remo Atlético de Ibirama, Barueri e por último no América de Natal-Rn?????

  • raimundo

    oi zeca no ano passado a mirante deu um show na trasmissão da copa do brasil neste ano a mirante ira transmitir sampaio contra são domingos