Humberto Trovão

O sepultamento do corpo do desportista Humberto Marçal Pestana Trovão será às 8h desta quarta-feira (13) no Cemitério Jardim da Paz, na estrada de São José de Ribamar.

2 comentários para "Humberto Trovão"

  • Sandow Feques

    Soube do falecimento do amigo “Turco”, era assim que me relacionava com o Humberto Trovão. Tive uma grande sorte de trabalhar com o turco várias vezes, mais na Caxiense tive uma apredizagem que me serve até hoje. Aprendi muito com essa saudável convivência, passei a conhecer mais a fundo o trabalho de direção do futebol. Ele foi sem dúvida o meu maior incentivador da minha carreira de técnico de futebol e graças a Deus agradeci enquanto ele estava entre nós. No encerramento do nosso campeonato, onde o encontrei na festa promovida pela tv record na pessoa do jornalista Juracy Filho, recebi um prêmio de melhor técnico do ano e melhor ainda recebi um grande abraço do turco e nessa ocasião ele na sua simplicidade disse: Eu tinha certeza que voce teria sucesso nessa carreira, parabéns garoto. Conversamos muito sobre futebol em especial o futebol do maranhão, seus problemas e possíveis soluções. Sentirei muita saudades e nas minha orações o turco estará presente, que o amigo encontre paz, muita luz e com certeza esteja com nosso DEUS. Aos seus familiares deixo o meu abraço fraterno e peço a DEUS que os confortem nesse momento. Turco foi um grande prazer ter convivido com voce, ter aprendido com voce, ter conhecido voce e por voce ter me ajudado na construção da minha vida.

  • Sandow Feques

    Fiquei triste ao saber da noticia do falecimento do TURCO, era assim que chamava esse grande amigo. Humberto foi o grande responsável pela minha carreira de técnico de futebol, Anos atrás estava eu sendo preparador físico do Sampaio e o Turco era o então Diretor de Futebol, o Sampaio passava por um daqueles momentos difícil onde até campo não tinhamos para treinar, o parque José Carlos Macieira estava em reforma e nós estavamos treinando no fecurão. O técnico no momento foi demitido e pela primeira vez assumi a direção técnica do Sampaio, o Turco me chamou e disse o seguinte: no momento não temos dinheiro pra trazer um novo treinador e agora voce tem a chance de comandar o time que vai ser campeão, mais Humberto eu não pedi essa chance e ele prontamente me respondeu “mais agora eu tô mandando”. Eu te darei todo o apoio, voce já tem condições técnicas de dirigir uma equipe. Ali começa a minha história, o Turco foi o grande responsável por eu estar nessa função atualmente, aprendi muito com ele, conpreendir seus ensinamentos e com certeza ele acreditou no trabalho de um jovem preparador físico. Irei sentir muitas saudades, graças a DEUS o agradecir em vida, todas as vezes que nos encontrava era uma alegria e tinha muita conversa. Hoje deixo aqui uma grande saudade e mais uma vez meus agradecimentos por voce ter acreditado, por voce ter confiado, isso eu jamais poderei esquecer. Amigo voce sempre esteve nas minhas orações e continuara, que voce tenha paz, muita luz e com certeza encontre nosso PAI maior, que descanse e fique nos assistindo e vendo que seus ensinamentos irão continuar sendo aproveitado por todos nós. Que DEUS esteja presente nesse momento difícil com seus familiares e deixo meu abraço fraterno.