Dejair no Sampaio

Foto: ArquivoO presidente do Sampaio, Sérgio Frota, retornou ao comando do Tricolor nesta quarta-feira e trouxe, de quebra na bagagem, o meio-campista Dejair, de 31 anos.

Dejair, que atuou na equipe Tricolor em 1998, chega, talvez, para assumir a camisa 10 do Sampaio. Tudo porque um meia habilidoso já estava nos planos do Tricolor havia bastante tempo.

O jogador já jogou no Olaria-RJ, ABC-RN, Botafogo-RJ, Vitória-BA, Criciúma-SC, Atlético-MG, São Caetano-SP e Náutico-PE, Chivas-USA e no maior rival do Tricolor: o Moto Club.

Dejair será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (14) pelo Sampaio Corrêa. Vale lembrar, que no ano passado, Dejair foi anunciado como reforço do Tricolor, mas acabou acertando sua ida para o Brasil de Pelotas-RS.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

Uma resposta para "Dejair no Sampaio"

  • Frederick Brandão

    Esse daí não é o Dejair?! Salvo engano, é assim que se escreve o nome dele, ou era no ano passado.
    __________________________________________________________________________________________________________
    27/04/2009 | 17h26min
    Brasil-Pe acerta com Dejair e Eraldo

    Jogadores já treinaram nesta segunda no Bento Freitas

    O Brasil-Pe segue trabalhando forte para completar elenco para a disputa da Série C. Além do volante Diego Martins, o Xavante anunciou o meia Dejair e o atacante Eraldo. Inclusive, os dois já treinaram no Bento Freitas.

    Natural de Brasília, Dejair tem passagem por times como Atlético-MG, Criciúma e Vitória. Em 2007 o jogador também passou pelo futebol norte-americano, onde defendeu o Chivas USA, de Los Angeles.

    Eraldo disputou o último Gauchão pelo Santa Cruz. Na competição, o atacante balançou as redes oito vezes.

    O objetivo do Brasil-Pe é trabalhar com um plantel de 25 atletas. Até esta segunda, 17 jogadores estão confirmados. De acordo com o presidente Helder Lopes, novos nomes deverão ser apresentados nesta terça.
    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-brasilpelotas,2490132,Brasil-Pe-acerta-com-Dejair-e-Eraldo.html.html
    _________________________________________________________________________________________________________
    E
    _________________________________________________________________________________________________________
    16/06/2009 | 18h46min
    Brasil de Pelotas libera dois jogadores

    Dejair e Edenilso deixam o Xavante nesta terça-feira

    Nesta terça-feira, dois jogadores foram liberados pela diretoria do Brasil de Pelotas. O meia Dejair e o volante Edenilso não fazem mais parte do grupo que disputa a Série C do Brasileirão.

    Dejair está lesionado, e precisaria de pelo menos 40 dias para se recuperar.

    – Deixar o Brasil foi uma decisão minha. A partir do momento que eu tive essa lesão e foi constatado que eu precisaria de 40 dias para voltar, eu resolvi por bem conversar com a comissão técnica, com o Luiz Parise (Gerente de Futebol), com o Helder Lopes (presidente), para deixar eles bem à vontade sobre a minha permanência no clube. Deixei bem claro para eles que eu gostaria de estar aqui ajudando dentro de campo – explica Dejair, segundo a assessoria de imprensa do clube.

    Dejair foi contratado especificamente para a disputa da Série C pelo Xavante, depois de uma passagem pelo futebol norte-americano. Já Edenilso recebeu uma proposta de um clube da Série B, e parte do Bento Freitas depois de atuar durante todo o Gauchão pelo Brasil-Pe..
    CLICESPORTES
    ________________________________________________________________________________________________________

    OU SEJA, TÁ CHEGANDO MAIS UM BICHADO! mAS NÃO CUSTA NADA ESCREVER DIREITO O NOME DO CARA!