Bacabal

Indefinição no Bacabal quanto à participação da equipe na Copa União deste ano. Na última quarta-feira (6), os conselheiros do BEC se reuniram para traçar os planos do time em 2010.

O que ficou decidido é que, nos próximos 60 dias, o Bacabal Esporte Clube será comandado por uma Junta Governativa, formada por cinco conselheiros: Rogério Alves da Silva, Domingos Santos, Wágner Carvalho Cutrim, Augusto César Almeida Pinto (Tim) e Domingos Silva Andrade da Cunha Filho.

Desta forma, o BEC ainda não sabe se participará do Copa União, competição que começa no dia 21 de fevereiro. A definição se o Leão do Mearim montará um time para o torneio sairá somente na próxima segunda-feira (11).

– Marcamos uma reunião para a próxima segunda-feira para deliberar se vamos colocar o Bacabal na Copa União ou não. Vamos ver se é interessante pro time participar da competição – explicou Wagner Cutrim.

Pela tabela divulgada pela Federação Maranhense de Futebol, o Bacabal irá estrear na Copa União contra o Maranhão Atlético. Caso o BEC confirme a desistência da competição, a tabela deverá ser modificada mais uma vez. 

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

Seja o primeiro à comentar em "Bacabal"