Promessa de gols

Foto: Willame FerrazDepois de seis longos meses defendendo as cores do Duque de Caxias do Rio de Janeiro, onde disputou o campeonato brasileiro da Segunda Divisão, o atacante Valdanes retornou ao JV Lideral para as disputas da Copa do Brasil, Copa União, Brasileiro da Série D e Campeonato Maranhense.

No primeiro semestre de 2009, o atacante foi um dos destaques do JV Lideral, quando, na oportunidade, conquistou o titulo inédito de campeão maranhense, pelo tricolor do Camaçari.

Valdanes foi também um dos artilheiros da equipe na competição estadual, com dez gols ao lado Toninho, que fez doze.

Após a conquista, o jogador se transferiu para o futebol carioca ficando por um período de 180 dias no Duque Caxias, onde, segundo ele, construiu boas amizades e adquiriu mais experiência, embora não tenha sido aproveitado como desejaria.

Valdanes só atuou na ocasião em sete partidas pelo brasileiro e, segundo o próprio jogador, só entrava nos minutos finais de cada jogo o que não era suficiente para que ele pudesse desempenhar o seu melhor futebol.

Mesmo assim, o clube caxiense queria a permanência do atacante para disputar o Campeonato Carioca, mas a diretoria do JV, diante da proposta feita pelo time carioca preferiu trazer, o jogador para defender o time Tricolor.

Com o retorno do atacante, o Trator do Camaçari formará novamente a dupla de ataque que foi a sensação de 2009.

Por Willame Ferraz

Uma resposta para "Promessa de gols"

  • Cabral

    OLÁ, ZECA SO PASSEI PARA TE PEDIR PARA DEIXA O PROGRAMA COMO ESTA ATUALMENTE COM O MARCIAL LIMA ESSE RAPAZ SE TIVESSE EM OUTRA EMPRESA ESTARIA COM A BOLA CHEIA