Sampaio

O ano de 2010 chegou e o Sampaio Corrêa já iniciou seus trabalhos visando, a princípio, a Copa do Brasil, uma vez que o primeiro jogo oficial do Tricolor será no dia 10 de fevereiro contra o São Domingos-SE. Na apresentação do “Sampaio 2010”, caras novas e grupo praticamente montado. O que significa que a diretoria não deve usar a política de muitas contratações.

Mesmo afirmando ter “uma base forte e um grupo praticamente montado”, o técnico Edson Porto revelou ao BLOG que o Sampaio possui carência na lateral-esquerda. Segundo Porto, ele está satisfeito com grupo que tem nas mãos, mas vai “esperar o andar da carruagem para dizer que peças o Sampaio vai precisar”.

Em entrevista ao BLOG, nesta quarta-feira (6), o presidente em exercício, Nilson Garcia, disse que o Sampaio mantém conversas alguns atletas. Seriam um lateral-esquerdo (desejo de Edson Porto) e um meia-esquerdo (sonho de consumo dos tricolores). No entanto, Garcia disse que o Sampaio só irá pensar em contratações quando Sérgio Frota retornar a São Luís, o que deve acontecer no domingo.

Questionado ainda sobre a força deste “elenco praticamente formado” e que é a base da equipe que não conseguiu o título estadual do ano passado, que foi rebaixada para a Série D e que apenas venceu a Taça Cidade no fim do ano, Nilson Garcia disse que não existe time melhor que o Sampaio na região.

– O nosso elenco tá praticamente pronto. Você que é jornalista pode analisar elenco por elenco. Se você fizer isso, vai ver que o nível dos times da região está nivelado. Por isso, não tem time melhor que o Sampaio – afirmou.

Caras novas

E você pode tirar suas conclusões sobre o elenco do Sampaio. Na reapresentação Tricolor, o que se viu foi a preocupação pelo setor defensivo. Vieram cinco zagueiros e três volantes. Para o ataque, três novidades. Confira as caras novas do Sampaio:

Zagueiros: Pinto, Mimica, Ramirez, Lucas e Daniel Menezes.
Volantes: Edinho Costa, André Ramos e Marcelo Sá.
Atacantes: Ricardo Oliveira, Bruno Ítalo e Maciel.

Agora, é esperar para ver a força do Tricolor em 2010.

 

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

4 comentários para "Sampaio"

  • carlos vidal

    por que deixaram o crisriano ir embora pra mim joga mais do que estes 3 volantes que tem ai nao entendi ai joga contra a gente temos so que aplaudir nao entendo

  • Junio

    Ricardo Oliveira???????? É aquele?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Juninho

    Esse Maciel é aquele revelado pelo Cefama? se for o cara eh bola.

  • Gustavo

    Força do tricolor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz me rir Zeca, kra tu só pode ganhar muito R$ do Sergio Frota pra por uns absurdos como esse, dessa vez não vamos nem classificar pra reta final da Copa União… Elenco ruin, talvez podemos nos juntar ao Moto que é o que Sergio Frota realmente quer. E por favor Zeca põe no blog a verdade e nada mais