Copinha

Foto: Eurico PacíficoA equipe maranhense do Americano começa daqui a pouco (às 15h, horário local) a sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Amérca-MG. Mas antes de entrar em campo, a garotada se preparou com um almoço reforçado. Agora, é torcer para que os maranhenses também tenham fome de bola durante a Copinha. Boa sorte pessoal!!!

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

3 comentários para "Copinha"

  • José de Oliveira Ramos

    Olá meu caro jovem “Interino”, boa tarde.
    Boa matéria. Quero apenas chamar a atenção para um detalhe que certamente passará despercebido de muitos, principamente pelos gestores do futebol (e do Esporte) do Maranhão.
    Atente para o detalhe simples da “bandeja” em que o jogador se servirá do almoço. Isso a gente costuma chamar de “respeito” ao jovem e ao ser humano. Se fosse aqui neste nosso Maranhão velho de guerra, provavelmente com custos triplicados, as refeições seriam servidas naquele famoso “prato de plástico”, com colheres também de plástico e copos idem.
    Claro que isso não vai significar que o jogador vá jogar mais. É apenas uma questão de respeito humano. Gestor público ganha bem é para servir bem. Abraços.

  • Goku Vascaino

    AH… CADE O MOTO, SAMPAIO. MAC. ESSES QUE DEVERIAM IR… ESSE MARILIA, AMERICANO SÃO COMEDIA.
    NOSSO FUTEBOL É FRACO PORISSO…

    VER QUEM NO QUER…

  • CLAYVISSON

    PELO ANDAR DA CARRUAGEM LÁ VEM DE VOLTA MARILIA E AMERICANO, COM SUAS POLITICAS DE ADOTAREM SUAS BASES, NÃO LEVA A NADA, OUTRO DETALHE O M.A.C BEM QUE PODERIA ESTAR NESTA COPINHA, NO ENTANTO A POLITICA ARCAICA DOS DIRIGENTES QUE ACABARAM COM A BASE DO M.A.C ME DEIXA MAGOADO, ENQUANTO ISSO HILTINHO, SABIÁ E COMPANHIA CONTINUAM ENGANANDO OS MENINOS POUCOS MENINOS QUE FAZEM PARTE DA BASE DO M.A.C COM PROMESSAS INFUNDADAS DE QUE SERÃO FUTUROS JOGADORES, ORA BOLAS, ME COMPRE UM BODE!!!